gostava de por o meu ibiza assim mas era em gun metal grey matte..
O ronco do carro ta muito bacano =)
Mas as entradas de porta ficam na cor original certo?
A lavagem é feita exactamente como se fosse outro carro normal, já andam aí videos de lavagens e aquilo não sai.
pois, é feita como se fosse um carro normal, mas acho que se estão a esquecer que essa tinta é borracha.. mas se achas que é fácil tenho lá umas jantes pintadas com plasti dip branco, estás a vontade de borrifar com a máq de pressão ou esfregar, acho que sai mais rápido a tinta que o ferodo e o lixo!
pois, é feita como se fosse um carro normal, mas acho que se estão a esquecer que essa tinta é borracha.. mas se achas que é fácil tenho lá umas jantes pintadas com plasti dip branco, estás a vontade de borrifar com a máq de pressão ou esfregar, acho que sai mais rápido a tinta que o ferodo e o lixo!
claro que com pressão aquilo sai, mas eu tenho no meu carro e dou-lhe uma lavagem que eu considero normal sem pressões enormes de água e nunca saiu....
nas jantes claro que o funcionamento é diferente...
primeiro porque aquecem para caraças
segundo porque raspando num passeio é meio caminho andado para depois sair tudo.
terceiro porque para o plastic dip ficar bem a superficie tem que estar mt mt limpa antes de por e depois pores 3/4 camadas com intervalos de 20min.
Experimenta por na pintura e vais ver se não dura... Mas tens de o fazer em condições. (se tiveres ceras ou selantes no carro tb tens de os tirar para aquilo agarrar bem
etc etc...
Então o carro tem de estar bem limpo mas só mesmo com água e shampoo certo?
Quanto fica pa fazer um serviço desse + ou -?
Sim, champo de preferencia fortezito. (se usares produtos de detalhe usa o car star). Assim tens a certeza que fica bem preparado.
Depende do que precisares... Se for para fazer um carro todo mais vale comprar a tinta mesmo. Se for só para uma brincadeira ou outra compras duas ou 3 latas e está a andar... convem é que saibas que cada lata nao sai muito barata (minimo que vi foi 25€)
Fica caro ainda pa fazer um carro inteiro!!!
cumps