Plasma TV vs Led Tv vs LCD

Plasma TV vs Led Tv vs LCD


  • Total voters
    49
sim não disse que não, claro que é topo :) mas ali estamos mesmo a pagar a marca e o design que, admito, é exímio..

claro que percebo que se venda bem.. é tempo de crise mas os porsches, bmw e mercedes é o que tem subido :lol:
 
Eu tenho vários tipos de TV em casa (Phillips/Samsung) e o melhor que vi até hoje foi um (penso que LCD) Pioneer que mora em casa de um amigo. Também foi uma tv que custou uns 6000€
A pioneer so construiu plasmas. Sim sao caros. Mas a tecnologia kuro la empregada vale bem o dinheiro.
Ha uns 5anos comprei o meu plasma da pioneer, e até hoje ainda la mora no salão. na altura dei 5000 e tal euros por um 43''.

Com a vinda do 3D sou capaz de mudar o meu home-cinema, muito provavelmente plasma panasonic (como a pioneer deixou de fabricar TV's), vamos la ver.
Para o que pretendo, ou seja cinema, o plasma é o melhor para mim.
Agora nas outras divisões da casa, LCD's preferencialmente já com tecnologia led.
 
Last edited:
Bang e Olufsen sempre foi excelente, até no preço ... upa upa.

Tudo que eles vendem é material de topo e claro com design á altura. Mas desde tv a som aquilo é excelente.
Aquelas colunas auto que levantam devem ter uma qualidade de som... (Penso vir nos Audi A8 )
 
Back
Top