piscas frontais em leds

oi pessoal!
entao trabalhas la Red?
entao foste tu k me vendes-te as lampadas!:)
fui la de tarde comprar um filtro e as lampadas, e tambem keria a gralha frontal sem o simbolo!:) o meu colega keria umas cenas para um focus!
es o rapaz de oculos k la ta a trabalhar ne?
:Drelamente isto é um mundo lol!
abraco
 
oi Luiggi! sim da uma luz laranja na mesma cm o Red dice!
essa lampada k keres meter nao tou a ver alguma vantagem a nao ser gastares uns trokos, na minha opiniao!:)
mas pode ser k alguem te saiba dizer melhor!
abraco:)
 
oi Luiggi! sim da uma luz laranja na mesma cm o Red dice!
essa lampada k keres meter nao tou a ver alguma vantagem a nao ser gastares uns trokos, na minha opiniao!:)
mas pode ser k alguem te saiba dizer melhor!
abraco:)

Humm...ok ;)...Outra cena entao, curtia ver como fica os mininos em Led..curtia ver isso e por no meu! Alguem me sabe dizer +- o efeito ou alguem que ponha uma foto ou assim...;);)
 
vou ver se consigo alguma foto de geito cm os minimos mas é dificil! se entretanto alguem tiver k meta!:)
abraco
 
oi pessoal!
entao trabalhas la Red?
entao foste tu k me vendes-te as lampadas!:)
fui la de tarde comprar um filtro e as lampadas, e tambem keria a gralha frontal sem o simbolo!:) o meu colega keria umas cenas para um focus!
es o rapaz de oculos k la ta a trabalhar ne?
:Drelamente isto é um mundo lol!
abraco

Pois deve ter sido aqui o je...mas é tanta gente que lá vai com ibizas que ja nao pergunto nada:weedman:

Abraço
 
Estes comprei aki no forum! agora para os por,muito facil,mas dificil é depois por as tampas de volta,lol,os arranhoes k eu fiz,lol,mas com paxiencia vai la,e vale a pena!!
 
é isso mesmo, o meu fikou assim embora seja minimos de apenas um led! mas fika assim! os minios nao da sinal de lampada fundida por isso é na boa! o unico problema e cena mais xata é o trabalho de os tirar e meter esses! o espaco é mto pouco pa se trablhar!:(
kuando conseguir uma foto do meu meto:D
 
yale ainda nao mudas-te as lampadas dos piscas da pa ver bem:whistle:

Red eras tu sim! so pode! olha la eu mandei um mail pa loja a perguntar se tinhas la a grelha frontal sem o S sabes se teem em stok

esta aki uma foto tirada agora a pressa! ta uma m**** mas da pa ter uma ideia:p

 
Last edited:
os leds em pisca nao dao para nenhum carro, nem para sistema se stop/minimo...a nao ser que se faça uma marosca.
De qualquer maneira aproveito para dizer que vendo lampadas fantasma a 15€ o par:D

boas desculpa ta a meter-m,no meu tenho lampadas de led´s stop/presença e funciona,so me acusa no CB lampada fundida.
abraço
 
boas desculpa ta a meter-m,no meu tenho lampadas de led´s stop/presença e funciona,so me acusa no CB lampada fundida.
abraço

exacto....mas no meu acende a luz da resistencia...e nao estou para andar com a luz acesa...daí eu ter dito que nao dava...talvez me tenha explicado mal
 
yale ainda nao mudas-te as lampadas dos piscas da pa ver bem:whistle:

Red eras tu sim! so pode! olha la eu mandei um mail pa loja a perguntar se tinhas la a grelha frontal sem o S sabes se teem em stok

esta aki uma foto tirada agora a pressa! ta uma m**** mas da pa ter uma ideia:p


Népia em stock nao tenho...só tenho para o 6k e para o 6k2
 
alguem tem uma imagem do piscas laterais do 6l para poder ver como e k e a lampada?

Já agora, alguem sabes se há estes piscas em preto (tipo fumado)?

Cristal.jpg


Obrigado
 
Last edited:
boas! fumado nao sei se ha! o meu é assim!
mas o red talvez saibe te dizer algo mais concreto!
pergunta a ele em mp axo k ele nao se importa!
abraco
 
E os piscas laterais em leds?
Isso era uma grande malha..
Cheguei a ver uns para os polo e golf, será que dá nos ibiza tambem?
 
axo k talvez de o mesmo problema k os k tentei meter nos piscas no farol frontal! mas nao temho certeza:)
abraco
 
Acabei de vir da inspecção, passou limpinho, nem implicaram com a barra AA, apenas o tipo me chamou a parte e disse que da proxima se levasse os leds nos minimos, dava chumbo directo...
 
Back
Top