piscas frontais em leds

boa tarde pessoal! tenho um problema k talvez alguns de vos ja o tenham tido, se me poderem ajudar agradeco!
coloquei umas lapadas de leds ambar proprias para os piscas, no farol frontal, mas da-me indicacao de pisca fundido, e um deles nao acende!
alguem sabe cm posso resolver isso? penso k seja pelos leds consumirem menos k as lampadas convencionais!
o farol fika bem mais fixe sem akela bola laranja dos piscas normais!
na minha opiniao claro! lol:rir:
 
boa tarde pessoal! tenho um problema k talvez alguns de vos ja o tenham tido, se me poderem ajudar agradeco!
coloquei umas lapadas de leds ambar proprias para os piscas, no farol frontal, mas da-me indicacao de pisca fundido, e um deles nao acende!
alguem sabe cm posso resolver isso? penso k seja pelos leds consumirem menos k as lampadas convencionais!
o farol fika bem mais fixe sem akela bola laranja dos piscas normais!
na minha opiniao claro! lol:rir:


Boas!
Não queres por uma foto pa ver como fica o farol?
Quanto ao problema a meu ver um dos led´s está fundido mesmo...
 
Boas!
Não queres por uma foto pa ver como fica o farol?
Quanto ao problema a meu ver um dos led´s está fundido mesmo...

Os LEDs NÃO fundem....queimam....

As lampadas normais de incandescencia, teem uma resistencia intrinseca, que é usada pela electronica para detectar de a lampada fundio ou não.
As "lampadas" de LEDs normalmente são construidas á volta de um circuito electronico que "fixa" a corrente que os atravessa para que todos possa ter o mesmo brilho.
dependendo desse circuito, a electronica normal do carro pode não conseguir "ler" o estado da lampada.

Quandos LEDs tem a lampada? pode até ser que apenas 1 deles esteja queimado....
 
Os LEDs NÃO fundem....queimam....

As lampadas normais de incandescencia, teem uma resistencia intrinseca, que é usada pela electronica para detectar de a lampada fundio ou não.
As "lampadas" de LEDs normalmente são construidas á volta de um circuito electronico que "fixa" a corrente que os atravessa para que todos possa ter o mesmo brilho.
dependendo desse circuito, a electronica normal do carro pode não conseguir "ler" o estado da lampada.

Quandos LEDs tem a lampada? pode até ser que apenas 1 deles esteja queimado....



sim tens razão...desculpa o erro :D
 
desculpem a demora mas nao estava no país!
luiggi kerias as fotos da lampada ou do farol cm elas?
nao esta keiamdo nenhum led pk ao trokar a lampada para o outro pisca ela funciona!
axo k é na centralina k esta preparada para detectar um determinado consumo e cm o led consome menos, da sinal de lampada fundida e so acende o pisca do lado do condutor!
mas isso sou eu a falar, k nao entendo nada disto!:D
eu agora coloquei umas lampadas normais mas cromadas para tirar akele pisca laranja horrivel:D

abraco
 
desculpem a demora mas nao estava no país!
luiggi kerias as fotos da lampada ou do farol cm elas?
nao esta keiamdo nenhum led pk ao trokar a lampada para o outro pisca ela funciona!
axo k é na centralina k esta preparada para detectar um determinado consumo e cm o led consome menos, da sinal de lampada fundida e so acende o pisca do lado do condutor!
mas isso sou eu a falar, k nao entendo nada disto!:D
eu agora coloquei umas lampadas normais mas cromadas para tirar akele pisca laranja horrivel:D

abraco

Boas!
Nao tem mal...gostava era de ver como ficou porque desde que falas te nisto do pisca laranja e tal agora é coisa que reparo mais e faz me aflição! :D:D
Gostava de ver como fica sem aquele laranja!;)
Depois poe uma foto pa ver esse pormenor ;)
Abraxuuu;)
 
ya eu tambem nao tinha reparado ate o meu primo me falar nisso! depois comessou a fazer-me confuzao! lol
eu ate pensava k era o plastico do pisca k era laranja! mas mudei a lampada e fikou branquinho! bem fixe! vou tentar meter uma foto, ja tentei tirar mas fikou cm reflexo! em breve meto!
é preciso é uma calma do caraças para mudar akilo tem pouco espaco, arranhei-me todo! lol
abraco
 
hum...nao entendo nada disso!:whistle:lol
axo melhor estar quieto! ja resolvi o problema pondo umas lampadas normais mas cromadas! fika bem porreiro na mesma!:)
obrigado na mesma pela dica!:D
abraco
 
esta foi a foto k consegui tirar nao fikou mto boa mas axo k da pa ter uma ideia! é uma cena simples mas......!


 
Last edited:
os piscas é so mudares as lampadas e meteres umas k sao cromadas!
sao iguais as k temos mas teem uma pintura cromada por cima!
e as pestanas foi num site de cenas tunning, depois mandei pintar na cor do carro e fikou fixe!
se kizeres posso ver onde foi e depos digo em k site foi!

abraco

ha....é verdade e cm uns minimos de led brancas, k dao uma luz ligeiramente azul a noite fika bem fixe, fikam dois pontos azuis ha ponta do farol k fika lindo
:clap:
 
Last edited:
ja agora,lol,keria tambem por as pestanas,lol! os minimos led ja eu tenho,só me falta mesmo os piscas,para ficar com um look clean!!exes piscas tambem foram num site ou alguma loja?
 
os leds em pisca nao dao para nenhum carro, nem para sistema se stop/minimo...a nao ser que se faça uma marosca.
De qualquer maneira aproveito para dizer que vendo lampadas fantasma a 15€ o par:D
 
era essa a espresao k me faltava, um look clean!:D
as lampadas comprei numa loja k tem um site! posso te dar o link para veres kuais sao! mas encontras num stationmarché! tive foi de tirar um perne da lampada visto k nao tava a encontrar iguais! eram todos perns opostos
aki ta o link da loja e da lampada, é a primeira!
http://katalaosport.pt/index.php?cPath=20_200
mais alguma coisa diz, na boa!

abraco
 
os leds em pisca nao dao para nenhum carro, nem para sistema se stop/minimo...a nao ser que se faça uma marosca.
De qualquer maneira aproveito para dizer que vendo lampadas fantasma a 15€ o par:D

Desculpa a ignorancia,lol! mas k raio é uma lampada fantasma?lol
Syrus,exes piscas continuam a dar o pisca de cor alaranjada? ou dao cor branca?

Cumprimentos
 
era essa a espresao k me faltava, um look clean!:D
as lampadas comprei numa loja k tem um site! posso te dar o link para veres kuais sao! mas encontras num stationmarché! tive foi de tirar um perne da lampada visto k nao tava a encontrar iguais! eram todos perns opostos
aki ta o link da loja e da lampada, é a primeira!
http://katalaosport.pt/index.php?cPath=20_200
mais alguma coisa diz, na boa!

abraco

lool...compraste na loja onde trabalho:weedman:
 
Desculpa a ignorancia,lol! mas k raio é uma lampada fantasma?lol
Syrus,exes piscas continuam a dar o pisca de cor alaranjada? ou dao cor branca?

Cumprimentos

Na boa...tamos aqui é para nos ajudarmos uns aos outros.

Lampadas fantasma, sao aquelas lampadas de cor cromada(igual à cor das opticas) que acendem laranja.
Ou seja, desligadas nao se veêm na optica e ligadas fazem o seu trabalho
 
Na boa...tamos aqui é para nos ajudarmos uns aos outros.

Lampadas fantasma, sao aquelas lampadas de cor cromada(igual à cor das opticas) que acendem laranja.
Ou seja, desligadas nao se veêm na optica e ligadas fazem o seu trabalho

Boas!
Olha que me dizes destas lampadas? que efeito fazem...tava a pensar po-las nos stop...
Abraxuu
 
Back
Top