Pirelli PZero Nero vs Bridgestone Potenza RE050

tenho os pzero e ponho 2.3
mas com 10000kms ja tive de trocar os de tras para a fte, pois ja se notava bem o desgaste a fte
 
tenho os pzero e ponho 2.3
mas com 10000kms ja tive de trocar os de tras para a fte, pois ja se notava bem o desgaste a fte

Lá está... eu com +/- 25.000 km ainda não troquei os da frente pra trás!!! :rolleyes:
O gajo na oficina disse que ainda não valia a pena porque ainda não se notava muita diferença!!!
 
PZero Vs RE050A é óbvio k os RE050A ganham e com distinção... Pneu muito mais regular consoante o piso e as condições climatéricas.
único defeito é o preço...
 
Nunca tive nenhum dos dois mas já usei os Potenza Re720 num corolla de 96 e até a data são os q curti mais de momento tenho uns toyo T1R a frente e uniroyal atras no ibiza em principio qd mudar será para os uniroyal.;)

Cumps
 
Tenho um amigo que tem um 6L cupra e hoje ao fim de 32mil km lá foi pela 3ª vez meter 4 pirelli Pzero nero ](*,) 205/45R17 E os da frente ja mostravam bem a lona, isto disse-me o rapaz da casa de pneus que enquanto me remendava um furo na courier(0 2º em 2 meses, os pipos na ponta da valvula descolam o latao da borracha:eek:) desabafou o castigo que é os câmbers dos 6L :eek:

loool
eu com 32 mil já é o segundo jogo e meio que levo...
opá qt aos pirelli que trs o meu carro ( 205/40 17") tou relativamente satisfeito..
desde que meti os koils overs comeu mais pneu mas isso foi por distraccao minha de nao ter trocado os pneus mais cedo..
mas tenho conhecimento de pessoal que se aguenta bem com mais de 20 mil km em cima por isso :D
hehhe
abr
 
loool
eu com 32 mil já é o segundo jogo e meio que levo...
opá qt aos pirelli que trs o meu carro ( 205/40 17") tou relativamente satisfeito..
desde que meti os koils overs comeu mais pneu mas isso foi por distraccao minha de nao ter trocado os pneus mais cedo..
mas tenho conhecimento de pessoal que se aguenta bem com mais de 20 mil km em cima por isso :D
hehhe
abr

Pois mas este rapaz tem a suspensao de origem e tem 32milkm ou seja tá novo, ou melhor estava porque ja vi que ele fo:. os pineus é a fazer pioes e arranques. é caso para dizer estragador o ohmee ](*,)
 
O meu irmao pos agora no seu 6k2 uns pirelli p zero nero e sao bons de facto, mas para mim isso depende de cada um, gosto muito de bridgestone. Os meus pais tem no mercedes deles uns Bridegestone Potenza S-03 e sao soberbos ora sendo os RE050 uma gama nova axo k nao devem ficar aquem... Os pirelli devem ser mto mais baratos creio eu, mas quanto a pneus e eu ja experimentei muitos e so ponho no meu carro Michelin ou Bridgestone... Sao gostos....
 
Last edited:
Tanto uns como outros sao uma boa escolha eu ja vi os 2 mas a minha preferencia vai para o potenza... o PZero se tiveres uma condução mais desportiva vai-te durar pouco tempo!
 
como tu me pediste aki deixo a minha opinião:
Bridgestone potenza sem duvida alguma.
ja tive uns pneus desses no carro k tive e digo-te 5*, agarram mt bem msm.
espero ter ajudado
abraços
 
ahhh e para nao falar que a bridgestone a anda a dominar tudo no mundo da comeptiçao , tanto em Formula 1 como em Moto GP LOLOL

Boa escolha
 
Minha opinião:

Bridgestone, claramente..... neste momento não tenho esses pneus, mas tive uns bridgestone RE720 (acho eu, não tenho a certeza do numero) no meu bogas atrás e melhor do que aquilo só na farmacia..... a curvar excelente, em piso molhado não era muito mau (talves por estar atrás e menor peso)...

Adorei os pneus....
 
Minha opinião:

Bridgestone, claramente..... neste momento não tenho esses pneus, mas tive uns bridgestone RE720 (acho eu, não tenho a certeza do numero) no meu bogas atrás e melhor do que aquilo só na farmacia..... a curvar excelente, em piso molhado não era muito mau (talves por estar atrás e menor peso)...

Adorei os pneus....

Verdade, tambem tive uns RE720 em jante 15 e ate agora nem eagle F1 nem pirelli p zero nero me agradaram tanto com esses, agora tenho so michelin PE2 e sao mto bons tb....
 
eu aind kntinuo km os de origem
dunlop sp Sprt maxx

e ja vou no 42 000 km e aind tem uns mm de rasto...:clap:
 
eu aind kntinuo km os de origem
dunlop sp Sprt maxx

e ja vou no 42 000 km e aind tem uns mm de rasto...:clap:
Fico parvo a olhar para isto!! com esses de origem no meu FR fiz 8.000 Km e não faço arranques nem ando assim a puxar nada por ai alem. O único senão é as estradas por onde ando mais são com muitas curvas.
 
Fico parvo a olhar para isto!! com esses de origem no meu FR fiz 8.000 Km e não faço arranques nem ando assim a puxar nada por ai alem. O único senão é as estradas por onde ando mais são com muitas curvas.

lol...eu puxo....and smp a top...e duraram...no entanto podes ter apanhad uma daquelas más series de pneus...eu ontm dps d ter escrit aki tiv k ir mudar os meus....dei cab de dois na A17 e como ja estavam um bocado (grande) gastos pus 4 novos....o dunlop SP SPORT FM901....e olha k sentes k akilo agrra bem...fla agora saber e se vao durar mt

cumps
 
Olha para mim ou Pirelli Pzero Nero ou Pirelli Pzero Rosso.
São muito bons.
Mas tambem gosto bastante dos Continental ContiSportContact 2. Sei de quem use em 205/55 r16 e não quer outra coisa.
Cumps
 
Back
Top