pintas na mala :s

Ainda bem que confimas.

A melhor coisa que fiz até hoje neste carro foi tirar o DPF éra uma autentica dor de cabeça.

O nivel do oleo subiu e tive de substituir arvore de cames e tuches. Rompidas.....Fazia um matriquilhar a trabalhar

1.jpg


2.jpg
 
123.jpg


Fica aqui uma imagem do meu caso.

Sao pintinhas muito pequenas. No escape nao tenho ponta de oleo.


Boa tarde. Passa se o mesmo comigo. :/ o mecanico tirou aquela peça que parece um copo que esta na tampa do oleo e voltou a acontecer. O que é certo é que fui á inspecção e anotaram isso na folha ! :/ O que se será?
 
Boa tarde. Passa se o mesmo comigo. :/ o mecanico tirou aquela peça que parece um copo que esta na tampa do oleo e voltou a acontecer. O que é certo é que fui á inspecção e anotaram isso na folha ! :/ O que se será?

Anotaram-te pintas na mala?

:shock:
 
Siimm 'emissões pquenas de óleo em juntas secundárias, face traseira'

Eles se andassem era a reprovar carros que mais parecem fritadeiras ambulantes é que eram finos...

Mete uma meia das tuas a filtrar as pintas na ponteira de escape hahaha

Enfim
 
Eu no meu tenho o mesmo "problema", sim porque para mim não é nada...

Por exemplo basta lavar o carro e ter a ponteira preta do fumo e com a água, ao por a trabalhar salpica chão, mala, tudo...
 
Eu no meu tenho o mesmo "problema", sim porque para mim não é nada...

Por exemplo basta lavar o carro e ter a ponteira preta do fumo e com a água, ao por a trabalhar salpica chão, mala, tudo...

Mas de passar mos os dedos por dentro da ponteira, não está 'molhado' de oleo. é tipo cinza! Se é que me estão a entender!!
 
Mas de passar mos os dedos por dentro da ponteira, não está 'molhado' de oleo. é tipo cinza! Se é que me estão a entender!!

se nao queres essas pintas compra um carro a gasolina facil...quanto ao exper que anotou isso nao deve perceber o funcionamento de um motor
 
Back
Top