pintas na mala :s

boas pessoal..
Não sei se e normal ou nao mas eu usava o oleo castrol 5w30 e a dois dias mudei o oleo e comecei a meter agora o liquid moly top tec 5w40.
o qur acontec e que tenho reparado na minha traseira qur se nota espalhado pela mala choques e vdro umas pintas pretas coisa mesmo pouca aquilo nem se nota mas vesse por la essas pintas mesturadas com o po.. o que podera ser isso? e normal do fumo porque o carro tem repro?
como vos digo aquilo nem se nota mas tipo a matricula vesse la assim umas pintinhas pretas tipo um ponto dee uma agulha digamos..
algum problema grave?
eu ligo o carro e meto a mao no escape ao relantim e nao vejo nada a sair.. ou sera trenguisse minha aquilo.
ajuda sff
abr
 
ja ouvi dizer que pode ser gasoleo ou seja debito.. e ao ligar sai boes de fumo nao sei.. e possa ate ser pintas de gasoleo..
 
Se tiveres o respiro do óleo pro chão é normal isso acontecer, basta uma fuga de óleo em algum lado ou gasóleo e vais notar na traseira. A mim acontece o mesmo e o carro n bebe óleo nem têm passagem no turbo! No meu caso do respiro do motor q esta pro chão

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
 
mas o meu respiro do oleo nao ta para o chao amigo..
o problema e que eu olho para a ponteira do carro e ta sequinha sem pintas.. ta impec.. nao sei mesmo porque raio aparece aquelas pitinhas lool..
 
ainda tenho a mangueira para a admissao...se eu meter aquele copo do respiro nao aparece a pintas...
e que ate agora nao tinha reprado naquilo.. porquense foce pingas xe oleo escorria na l
mala.. aquilo.e mesmo pintas pretas que ate no vidro se soprar elas saem.. tao coladas com o poh..
sera entao pintas de gasoleo?
 
Como tens a linha?
A mim as vezes acontece. Parece carvão, é umas pintas pretas que passas com o dedo e desaparece
 
sim e mesmo isso.. sao pintas mesmo dessas parece carvao.. e passas o dedo e sai logo.. a linda e a original..
entao vou meter o copo e resolvese a cituacao.. e preferivel entao..
 
ontem tinha a traseira limpa. hoje de andar ja tenho a parte de baixo a beira da matricula com algumas pintas. ate agora nao via nada so a 3 dias e que reparei. espero que seja do respiro do motor de ainda ter a mangueira para a admissao. vou meter um copo a ver se resolve.. ainda pouco meti uma folha no escape e dei uma acelaradela e nao saia nada pelo escape so fumo.
 
sim e mesmo isso.. sao pintas mesmo dessas parece carvao.. e passas o dedo e sai logo.. a linda e a original..
entao vou meter o copo e resolvese a cituacao.. e preferivel entao..

não é o copo que vai resolver-te a situação
se tivesses tubo para o chão aí sim, agora se tens original não sai pelo escape.
uma coisa é o que vai na admissão e tubagens do ic, outra é o que vai no escape.
eu tenho tubo para o chão e não tenho nada na traseira
 
não é o copo que vai resolver-te a situação
se tivesses tubo para o chão aí sim, agora se tens original não sai pelo escape.
uma coisa é o que vai na admissão e tubagens do ic, outra é o que vai no escape.
eu tenho tubo para o chão e não tenho nada na traseira

se ele tem o respiro do motor a entrar na admissão que vai para o turbo não sai pelo escape ? essa não percebi ....
 
se ele tem o respiro do motor a entrar na admissão que vai para o turbo não sai pelo escape ? essa não percebi ....

pintas de óleo por causa da admissão não, a não ser que ele tenha é passagem de oleo no turbo.
mas ele tb não diz que são manchas de óleo por isso o copo nunca vai resolver em nada
 
alto agora tamos a falar a mesma língua :p , o tudo a que esta ligado o respiro do motor entra directo para o turbo , ele ja mudou de turbo passagem de óleo e normal ...

entra no turbo mas vai é para o ic e tubagens
nunca vai sair no lado do escape, para sair do lado do escape o turbo tem de estar com passagem.
então qualquer carro original andava a cagar sempre a traseira
 
entra no turbo mas vai é para o ic e tubagens
nunca vai sair no lado do escape, para sair do lado do escape o turbo tem de estar com passagem.
então qualquer carro original andava a cagar sempre a traseira

la esta , eletronica , mais turbo usado e normal ... digo eu ...

la esta e como tem o tubo original se tiver fuga e mais provavel , assim como tiver a mangueira para o chão ... se meter um copo
ja não acontece tanto ...
 
Back
Top