pintar tejadilho e espelhos de preto num 6k2

Só uma questão se o pessoal foi interpelado(quêm têm o carro assim) numa ipo ou pelas autoridades como vão explicar ter varias cores de chassi?
Eu pergunto isto porque eu andei na ford courier com uma porta branca devido a fod????-ma e na ipo disseram que tinha de tar da cor do chassi senao chumbava ](*,)

no livrete do teu carro deves ter por Ex: Cinza e outra
 
até gosto de ver...mas eu se tivesse € para investir numa coisa dessas...optava mas era por fazer um tecto panoramico com o vidro escurecido....:weedman:
 
em preto nao mas assim ate era gajo de por o meu!

89461479qc3.jpg
 
pk a carrinha deve ter azul e alguma outra parte preta e depois a porta

Não percebi. mas o que interessa é que eu referi e como fazem com o polo 9N que saiu com uma parte de cada cor
polo-arlequin.jpg

áh esse nao conheço o livrete mas neste caso que tem a porta de outra cor terá de a pintar. ](*,)](*,)](*,)

PS- Eu sei que a pic é montagem mas existe um polo assim em coimbra vendido novo pela vw.
Já agora peço desculpa pelo offtopic.
 
Last edited:
Não percebi. mas o que interessa é que eu referi e como fazem com o polo 9N que saiu com uma parte de cada cor
polo-arlequin.jpg

áh esse nao conheço o livrete mas neste caso que tem a porta de outra cor terá de a pintar. ](*,)](*,)](*,)

PS- Eu sei que a pic é montagem mas existe um polo assim em coimbra vendido novo pela vw.
Já agora peço desculpa pelo offtopic.

camaleão o teu carro assim pintado ficava brutal!ou não!:finga:
 
Back
Top