pintar tejadilho e espelhos de preto num 6k2

já vi num 6l e até fica engraçado agora num 6k2 também tenho as minhas dúvidas :whistle:

só ñ sei s ficará tão bem no 6k2 pq, enquanto q no 6L akela chapa á volta dos vidros nunca é "interrompida", no 6k2 o aileron vai "corta-la..
mas lá está.. nada como alguém fazer em photoshop e ver-mos como fica! ;)
 
só ñ sei s ficará tão bem no 6k2 pq, enquanto q no 6L akela chapa á volta dos vidros nunca é "interrompida", no 6k2 o aileron vai "corta-la..
mas lá está.. nada como alguém fazer em photoshop e ver-mos como fica! ;)

se eu soubesse trabalhar bem no photoshop fazia-te isso!:whistle:
 
Tu é que podias forrar o tejadilho do EduTdi com vinil preto para ver como fica senao o home desepera. Uiiiiiiiiiiii a ideia que eu fui dar cála-te boca :-&:-#:pip:
Abrç

Não digas isso que ele ainda quer fazer isso!:rir:
se fosse os vidros ainda lhe metia pelicula agora no tejadilho ](*,)
 
Assim à pressa:
diogool7.jpg
 
Pa ser sincero ao primeiro axei um pouco estranho mas depois de algum tempo a apreciar o carro com o tejadilho preto ate gosto...Se curtes bora em frente com ixo, o carro é teu tens mais é k o por a teu gosto, ouvindo o k os outrso te dizem e respeitando a opinaio deles...Desculpa o off-topic foi um desabafo e uma opinao...Abraços
 
Antracite.

Tenho esta MT e vem lá este:

pmt9101010ck0.jpg


pmt9101030ed4.jpg



No site tem mais algumas mas estas é que se vê o tecto.
Já agora por onde andará este SDI?
 
Eu tb ando com essa panca!!! para o meu A3, mas num cinza escuro nao em preto, se alguem tiver alguma p ver agradeço
 
Só uma questão se o pessoal foi interpelado(quêm têm o carro assim) numa ipo ou pelas autoridades como vão explicar ter varias cores de chassi?
Eu pergunto isto porque eu andei na ford courier com uma porta branca devido a fod????-ma e na ipo disseram que tinha de tar da cor do chassi senao chumbava ](*,)
 
Back
Top