Pintar ou Nao tablier

Boa pergunta. Se sim, e se for possível, explica como se desmonta pois vou ter de trocar o meu brevemente... Estalou..

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
disseram-me para nao desmontar o tablier, depois o carro fica com barulhos e isso e como o meu 6L n faz barulhos agora nao quis desmontar o tablier, pintei no sitio, é bastante simples, desmontas eo conta km, consola central e os difusores do meio, depois teem de isolar toda a area a volta do tablier e o carro por fora e por dentro, e relativamente simples, eu e mais pessoas pintaram o tablier no sitio, por ex o cupra44 francês etc, fica muito bom e nao e preciso tirar tablier fora .
 
disseram-me para nao desmontar o tablier, depois o carro fica com barulhos e isso e como o meu 6L n faz barulhos agora nao quis desmontar o tablier, pintei no sitio, é bastante simples, desmontas eo conta km, consola central e os difusores do meio, depois teem de isolar toda a area a volta do tablier e o carro por fora e por dentro, e relativamente simples, eu e mais pessoas pintaram o tablier no sitio, por ex o cupra44 francês etc, fica muito bom e nao e preciso tirar tablier fora .

Pois... a parte dos barulhos é crónico neste carro. É tudo plástico. Onde se mexe, nunca mais fica igual.. :D
Tenho de me informar melhor antes de comprar um tablier novo e andar a mexer onde não sei :oops:

Abraço
 
Pois... a parte dos barulhos é crónico neste carro. É tudo plástico. Onde se mexe, nunca mais fica igual.. :D
Tenho de me informar melhor antes de comprar um tablier novo e andar a mexer onde não sei :oops:

Abraço
mas o qeqe rachou ? secalhar da pra arranjar amigo n te metas a comprar cenas ah toa, ja tive aqui um 6L com o tablier rachado e arranjouse e pintouse e ficou bom .
 
mas o qeqe rachou ? secalhar da pra arranjar amigo n te metas a comprar cenas ah toa, ja tive aqui um 6L com o tablier rachado e arranjouse e pintouse e ficou bom .
A parte que contorna o quadrante, está uns 3 centímetros rachado/partido. Pintar por cima e disfarçar dá de certeza, mas acabaria por se notar a rachadela quando a tinta rossasse/desgastasse...
Eu amanhã coloco aqui uma foto para veres melhor.
O preço da peça também não é nada por aí além. 20 e poucos euros na marca..
A dor de cabeça seria mesmo substituir a mesma...
Abraço
 
d516a2d3-36f9-c695.jpg

d516a2d3-3703-8f5e.jpg

d516a2d3-370c-0d43.jpg


Era disto que te falava..

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
amigo o meu ta igual,partido! mas forrei com carbono so essa parte, ficou porreiro mas gostava mesmo era de pintar!!

edit: cá está a foto!
 
Last edited:
d516a2d3-36f9-c695.jpg

d516a2d3-3703-8f5e.jpg

d516a2d3-370c-0d43.jpg


Era disto que te falava..

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2


que ganda berbicaixo, isso so enchendo com massa de polyester, e reforcando por dentro, se nao, a minima de calor, crack, eu sei que essa peça tem umas cenas tipo derretidas, ao longo da meia lua que faz e tens k tirar a marcara central e tem la mais uns parafusitos, se tens outro meio de andar, ou se nao te faz falta o carro, arriscava sacar isso fora, se nao amigo, so vejo uma solucao, dar es com cola quente por dentro um cordao bem grossinho, dar uma lixa de la levesinha e fazes como o
Orange TDI _ZC ou como o Octavio Buzz ambos tem um exelente trabalho, se forrares por cima sem colares por baixo vai se notar com o calor,
 
O teu amigo e meio brilho? Eu gostei de ver o do gt bruno quanto ao do bera vou passar lá pa ver...

Sent from my E15i using Tapatalk 2
 
O teu amigo e meio brilho? Eu gostei de ver o do gt bruno quanto ao do bera vou passar lá pa ver...

Sent from my E15i using Tapatalk 2
Mesmo brilhante com o sol faz bue diferença, eu tive de tirar, nao gostei, meio brilho é mesmo o ideal, quanto aos tabliers partidos, isso e facil de arranjar, pa ficar mesmo bom é soldar essas rachadelas com um ferrinho de soldar a estanho e depois passar um pouco de batume para plasticos, camada fininha, pa nao partir, e dasse paarelho de enchimento e tinta e fica impec =)
 
Eu vou pintar en preto brilhante acho qe fica mais engraçado

Sent from my E15i using Tapatalk 2
eu tambem dizia isso mas depois nao digas que nao te avisaram, depois nao consegues mesmo conduzir com isso, reflete tudo po vidro, e naqeles dias mesmo de bue sol vais ver o tablier refletcido no vidro .
 
eu tambem dizia isso mas depois nao digas que nao te avisaram, depois nao consegues mesmo conduzir com isso, reflete tudo po vidro, e naqeles dias mesmo de bue sol vais ver o tablier refletcido no vidro .

Nada dissu.eu tenho ha cor do carro (preto magico da seat) e só fax mesmo efeito de luzes ha noite mas não reflete nada.se fosse a reflectir os carro não podiam andar ai na rua e encadiavam toda gente
 
Nada dissu.eu tenho ha cor do carro (preto magico da seat) e só fax mesmo efeito de luzes ha noite mas não reflete nada.se fosse a reflectir os carro não podiam andar ai na rua e encadiavam toda gente
o do white cupra reflete e o meu tambem e o teu é diferente ? vaisme dizer que no vidro por dentro nao reflete o tablier ? lol .
 
O teu está de preto brilhante amigo?
Também pintaste a beira do travao de mao
Sent from my E15i using Tapatalk 2
 
Last edited:
Back
Top