Pintar ou Nao tablier

Pessoal eu desde que tive da outra vez o acidente e como os € nao chegaram para tudo ficou por meter o tablier...

Agora estou a pensar montar o tablier agora e que qeria a vossa ajuda.

1: Acham que devo pintar aquela parte da consola que vem em antracite? E que acho que como vem fica muito fixe mas como tambem ja vi o de alguns users pintado e gostei quero que me digam a vossa opiniao...

Abraco
 
Pinta amigo mas manda mesmo a um pintor e manda pintar de preto magico da seat.
não te vais arrepender ;) eu tenho e ficou demais
 
E nao so ha varios users qe tem eu so nao sei e se irei gostar... Dark tu curtiste assim ou em antracite fica mais porreiro

Sent from my xperia x8 using tapatalk 2
 
Mas o problema é a quantia que gastas só para te desmontarem o tablier todo para tirarem a consola e depois voltarem a por..
Pelo menos do que me disseram eram uns valores ainda elevados..
 
E nao so ha varios users qe tem eu so nao sei e se irei gostar... Dark tu curtiste assim ou em antracite fica mais porreiro

Sent from my xperia x8 using tapatalk 2

Amigo o meu de origem (sendo um FR) era antracite basso assim que pintei de preto brilhante foi uma diferença total.mesmo os meus amigos quando olhavam para o meu interior era a primeira coisa que cumentavam era o tablier.
fax issu e não te vais arrepender ;)
 
eu era para pintar, depois tive algum receio que fizesse muito reflexo do sol, então pintei so aumas peças no interior, os aros das saídas do ar, a moldura do rádio e a capa das pegas das portas !!!!

Fikou engraçado !!!
 
eu era para pintar, depois tive algum receio que fizesse muito reflexo do sol, então pintei so aumas peças no interior, os aros das saídas do ar, a moldura do rádio e a capa das pegas das portas !!!!

Fikou engraçado !!!

Pinta o resto ha vontade que não vais ter problemas com o sol durante o dia.durante a noite é engraçado passares por as luzes e fax um efeito engraçado no brilho ;)
 
Sim eu tamben pensei qe ficasse bastante engracado ha noite tambem estou a pensar pintar aqelas pegas nas portas e os aros dos respiradores acho qe tambem fica bem

Sent from my xperia x8 using tapatalk 2
 
Sim eu tamben pensei qe ficasse bastante engracado ha noite tambem estou a pensar pintar aqelas pegas nas portas e os aros dos respiradores acho qe tambem fica bem

Sent from my xperia x8 using tapatalk 2

Acredito é que vais ter ai um trabalho descomunal !! Tens o exemplo do projeto do Bera que se não me engano pintou, dá uma olhadela se já não o fizeste antes, na minha opinião ficou bastante engraçado.
Mas se tens receio do reflexo do preto brilhante na parte do tablier, podes sempre optar por um preto basso, tambem deve ficar engraçado :D
 
e estufar o tablier hummm??? "pele" preta e custuras em vermelho ou em branco... secalhar é uma ideia parva mas ja vi bue carros com o interior estufadinho e olhem upa upa, fica mesmo bem. tem é de ser um bom estufador para fazer um trabalho desses.
 
Preto meio brilho liso, tive brilhante, mas nao gostei reflectia muito no vidro com o sol, tive fosco, completamente fosco tava muito morto, assim é como gosto mais, por acaso toda a gente curto do tablier =)

img20120320143744.jpg


img20120320143751.jpg


img20120320143703.jpg
 
Back
Top