E trocar é facil??? Desculpa lá a pergunta parva mas não tou ver como tiro akilo.Krubs disse:Compra as do cupra, que já vêm num preto engraçado. Fica bem.
Krubs mais uma vez obrigadão! Fica bem!Krubs disse:Sim nao tem nada de especial. Quando comprares pede pa te explicarem como se tira, que eles de certeza q te explicam. Senao olhas para as capas por dentro que percebes a maneira como encaixa.
Tá justo eu tb gostava mas tenho um amigo k tem um FR e mudou e fica deveras melhor... E kero meter o carro todo preto, primeiro os espelhos e a seu tempo pintar as jantes tb! Abraço!Valteralves disse:Não pintes isso pá :!: Fica bem é cinza como vem
Gostos![]()
As do cupra vêm em preto baço. Nao sao pintadas.Grovee disse:Eu mandei pintar as minhas a cor da carrocaria numa oficina aqui para os meus lados ficaram muito bem .
Não quero estar em erro mas na seat já não existem capas , tem que se mandar pintar mesmo ... o pior e que nem sempre eles tem o chassi do carro ou a referencia da cor ... o que atrasa sempre um pouco.
cmps![]()
Vou hoje ver das pretas para mim depois podemos falar... AbraçoSlideGrunger disse:Eu para ser diferente era gajo para ficar com as tuas prateadas...
![]()
SlideGrunger disse:Depois não te esqueças...
;-)
Killer disse:Krubs em relação às capas tinhas razão... Montei as do Cupra R em preto baço e é de fácil aplicação! Fica muito melhor! Abraço.
Vais me fazer ir à garagem????edgar_tdi disse:Poes fotos pa vermos.......
Mandei te pm
Killer disse:Já tenho isso para ti....
Kuanto dás???