Pintar capas dos Espelhos do FR

Alguém sabe komo é k se desmonta as capas dos espelhos? Keria pintar as minhas de preto mas não sei como se tiraram... Já se vendem pintadas ou mais vale pintar? Abraço e fikem bem
 
Krubs disse:
Compra as do cupra, que já vêm num preto engraçado. Fica bem.
E trocar é facil??? Desculpa lá a pergunta parva mas não tou ver como tiro akilo.
Obrigado pela atenção!
Hasta!
 
Sim nao tem nada de especial. Quando comprares pede pa te explicarem como se tira, que eles de certeza q te explicam. Senao olhas para as capas por dentro que percebes a maneira como encaixa.
 
Krubs disse:
Sim nao tem nada de especial. Quando comprares pede pa te explicarem como se tira, que eles de certeza q te explicam. Senao olhas para as capas por dentro que percebes a maneira como encaixa.
Krubs mais uma vez obrigadão! Fica bem!
 
Eu mandei pintar as minhas a cor da carrocaria numa oficina aqui para os meus lados ficaram muito bem .
Não quero estar em erro mas na seat já não existem capas , tem que se mandar pintar mesmo ... o pior e que nem sempre eles tem o chassi do carro ou a referencia da cor ... o que atrasa sempre um pouco.

cmps ;)
 
Valteralves disse:
Não pintes isso pá :!: Fica bem é cinza como vem ;)
Gostos :D
Tá justo eu tb gostava mas tenho um amigo k tem um FR e mudou e fica deveras melhor... E kero meter o carro todo preto, primeiro os espelhos e a seu tempo pintar as jantes tb! Abraço!
 
Eu tb gostava muito de ver o meu carro com espelhos cinza , e havia aqui pessoal que estava sempre a dizer para mudar até que um dia decidi pintar e ficou muito mesmo mesmo . No ponto!

força nisso

cmos ;)
 
Grovee disse:
Eu mandei pintar as minhas a cor da carrocaria numa oficina aqui para os meus lados ficaram muito bem .
Não quero estar em erro mas na seat já não existem capas , tem que se mandar pintar mesmo ... o pior e que nem sempre eles tem o chassi do carro ou a referencia da cor ... o que atrasa sempre um pouco.

cmps ;)
As do cupra vêm em preto baço. Nao sao pintadas.
 
Krubs em relação às capas tinhas razão... Montei as do Cupra R em preto baço e é de fácil aplicação! Fica muito melhor! Abraço.
 
Back
Top