"pfiuu" ao trocar de mudanca

o carro de um colega meu, golf iv, bastou meter linha que fazia esse cagaçal!

mas para mim isso só fica bem nos gasolineiros, mas não é a cagar tostas
 
o carro de um colega meu, golf iv, bastou meter linha que fazia esse cagaçal!

mas para mim isso só fica bem nos gasolineiros, mas não é a cagar tostas

Os gasolineiros não usam geometria variável, logo não fazem esse barulho.

Desves estar a referir ao barulho da dump valve que descarrega a pressão do colector de admissão, usadas nos otto turbo
 
Eu no meu 6l bem tentei mas nao o consigo por a fazer, tenho linha de 60, egr off, gt1749vb e repro mas descargas nada xD
 
O meu PD160 foi por a linha direta e fazia isso.
e de resto estava tudo stock
[video=youtube_share;PBPc50ykVuE]http://youtu.be/PBPc50ykVuE[/video]
[video=youtube_share;g2t-8qhWXD0]http://youtu.be/g2t-8qhWXD0[/video]
 
O meu A3, só com linha, nem electrónica tinha sequer. Com turbo de origem, GT 1749VA.

[video=youtube;p2BmCwLCiUY]http://www.youtube.com/watch?v=p2BmCwLCiUY[/video]
 
O meu A3, só com linha, nem electrónica tinha sequer. Com turbo de origem, GT 1749VA.

[video=youtube;p2BmCwLCiUY]http://www.youtube.com/watch?v=p2BmCwLCiUY[/video]
Esse GT1749VA é maravilha para fazer esse som, já o PD140 meu conhecido completamente stock, electrónica e linha de escape stock, faz descarga, lol, igualzinha a essa e ouve-se bem! ;-)
 
O truque é criar um pico de pressão e a seguir causar a descompressão. Se quiserem tentar, é simples e eu consigo sempre com este método:

2ª velocidade às 1500 RPM constantes, a seguir pisar o acelerador a 80% até às 2000 RPM e trocar para 3ª velocidade. Assim que põem o pé na embraiagem para trocar, "pfiuu"! Não é grande malha para a embraiagem, mas também não é para andar sempre a fazer.
 
O truque é criar um pico de pressão e a seguir causar a descompressão. Se quiserem tentar, é simples e eu consigo sempre com este método:

2ª velocidade às 1500 RPM constantes, a seguir pisar o acelerador a 80% até às 2000 RPM e trocar para 3ª velocidade. Assim que põem o pé na embraiagem para trocar, "pfiuu"! Não é grande malha para a embraiagem, mas também não é para andar sempre a fazer.

Eu com VB e apenas sem catalisador, basta pisar como dizes das 2 mil as 2500 e quando largo, faz bastante
 
Para mim é mais forma de "cumprimentar" entre tdis, cada vez que passa um por mim tem que ir a fazer aquilo até deixar de o ver. É isso e largar fumo.
 
Back
Top