Pessoal o que vão dar a vossa cara metade no natal

LOOOOOOOOOOOOL és o pior :rir::rir:

ora bem lista de prendas para ela:
.Cachecol
.Mala com vernizes (ela adora :D)
.Caixa de chocolates After Eight

e ja estou abusar lol

a caixa de After Eight é o segredo... tds gostam e depois como mais eu que ela xD

A pensar assim estaras semp solteiro :p

LOL nao se trata disso apenas a vida continua... tambem mais vale sozinho que mal acompanhado!



Em relação ha prenda... um CD de musica que ela goste, alguma peça de roupa que ela ande a namorar ou assim! faz como eu quando se vai as compras ou passear fica atento ao que ela fica a namorar e tem vontade de ter depois é sempre mais facil comprar a prenda ;)

abraço
 
a caixa de After Eight é o segredo... tds gostam e depois como mais eu que ela xD



LOL nao se trata disso apenas a vida continua... tambem mais vale sozinho que mal acompanhado!



Em relação ha prenda... um CD de musica que ela goste, alguma peça de roupa que ela ande a namorar ou assim! faz como eu quando se vai as compras ou passear fica atento ao que ela fica a namorar e tem vontade de ter depois é sempre mais facil comprar a prenda ;)

abraço

é verdade eu tambem era assim :p

e ser solteiro não é assim tão, a dias que até corre bem e outros nem tanto :D
 
Cala-te pah!! Tu nao querias tar solteiro :p

O meu namorado faz a mesma coisa loool :D
mas desta vez correu mal :D enganei-o :p
atrofiei-o e ele nao sabe o que me dar ehehehe

Eu não queria?! :D

Voçes é que disseram que me iam arranjar uma menina :p, ou já nao te lembras?:D

e isso faz-se ao homem?:D
 
vão á goodlife e comprem um voucher da deep day spa por 25€ com sauna, jacuzzi e massagem para 2 pessoas.
eu fiz isso e gostei bastante :) e são só mulheres que lá trabalham lol ñ se vão arrepender.... o valor total era de 150€ pagamos 25€
 
Back
Top