Pessoal o que vão dar a vossa cara metade no natal

Pois é pessoal o natal esta ai a porta e estou com algumas duvidas em que dar a cara metade? Como vai ser as escolhas do pessoal aqui do fórum?
Claro que um gajo não se pode esticar que estamos em tempos de crise mas é uma data especial.
Bom Natal a todos…
Cump
 
isso e mais uma das minhas dores de cabeça os presentes......pois penso em tanca coisa que nem sei o que oferecer......mas para a maria e a pior lolololol
 
Um cartão de crédito :D


=D>:rir::rir::rir:

sem duvida a melhor prenda para uma mulher.....

estou a brincar.....pois para os pais e aquela coisa...ate uma caixinha de bombons serve agora as marias nao se contentam com qualquer coisa....eheheheh a minha ja tem o presente escolhido a mais de um mes :D
 
Prendas só para os saldos que começam logo em Janeiro, em vez de uma prenda leva duas ou três pelo mesmo valor :D
 
ainda não sei.. mas já teve uma antecipada, provavelmente será mais roupa e/ou calçado e/ou carteira (mulheres né?) e 2 bilhetes (para os 2) para um concerto..
 
O meu namorado escolheu :D
vou-lhe dar uma maquina fotografica e +qualquer coisa que nao posso dizer pois ele anda ca no forum :D
nos mulheres damos valor a tudo que seja presentes :D
nem que seja so pelo gozo de os desembrulhar, por isso esqueçam o cartao de credito e os cartoes presentes porque isso nao tem valor sentimental nenhum :D
 
Já lhe dei ( para nós os dois) um aspirador daqueles pequeninos de mão (50€), mas ainda lhe vou ar uns calcantes novos (sapatihas)(70€) e uns brincos que ela precisa! :) (60€)

Ah, e umas meias de lã pra ter os pés quentinhos! LOL
Não fica muito barato este Natal.
 
:D brincos 60€??
uiuii loool
acho que fazes bem, se ela precisa, vai gostar de certeza :D

uma vez vi daquelas barraquinhas no meio do shopping com uns brincos giros.. fui lá comprar nem vi o preço.. pela barraquinha pensei k era barato.. 60€.. era tipo de uma autora (designer).. lol
 
tambem ando aos papeis para a prenda para a cara metade :confused:
vamos ver se aparece ideas por aqui.
perfumes livros tlm roupa,tudo eu a escolher já lhe ofereci anos anteriores,mas este ano tou sem ideas.
cumps
 
Back
Top