Pessoal dos caes

É normal quando não são castradas antes da primeira menstruação.. Devias faze-lo, mesmo assim, a não ser que tenhas ideia de fazer criação.. Porque essas "gravidezes" psicologias são más e há uma grande grande probabilidade de cancros.. Fazer a castração antes reduz em 98% esse risco de cancro..


A nivel de cansar, a minha é média, beagle no maximo dos maximos das alturas normais para eles, prai 16 ou 17 Kg.. Primeiro que se canse.. Lolol é tipo essa história do garrafão hehe qualquer coisita da para brincar, ate o desfazer todo.. Lol

Sent from my HTC One using Tapatalk 2

x2, a minha ganhou cancro, nessa altura levei-a a uma veterinária e disse que era normal ela ter esse tipo de reação como foi a primeira menstruação, apartir daí nunca mais o fez e sempre andou bem, até há uns meses atrás que ela ficou doente, leveia a um veterinário aqui ao pé de casa e demos por ela que tinha cancro e já não havia nada a fazer, nem com a operação se safava :( e tudo isto graças à outra veterinária ter dito que era normal
 
entao se ela faz isso tenta lhe dar banana eles quando comem coco de outros caes e isso e falta de potassio.tenta dar banana e vez se ela faz o msm

Não sabia disso,pensei que ela fizesse isso para não ficar ali a marca dos outros no território dela LOL

Obrigado pela dica vou começar a dar-lhe banana :)
 
queres a cansar ? anda mais tempo com ela na rua,brinca mais,faz passeio mais longos ate podes dar uma corridinha com ela.isso das mochilas é uma parvoiçe.ha maneiras mais saudaveis de cansar o animal do que com isso.ainda podes dar problemas a coluna do animal por ter k suportar mais peso.ate msm na anca.tal como um cao com peso a mais pode dar problemas sabes disso.por isso nao acho correcto isso da mala com pesos.

check!
 
Back
Top