Pessoal dos caes

nao me digas que queres um pincher xD e queres saber como sao e isso ou é um caniche ? se for mando te banir do forum ahahah
 
ahah :) Nao é nada disso...

Tenho uma boxer, e queria saber onde posso comprar aquelas mochilas que se pode adicionar pesos, para a cansar.

Alguem sabe ?
 
queres a cansar ? anda mais tempo com ela na rua,brinca mais,faz passeio mais longos ate podes dar uma corridinha com ela.isso das mochilas é uma parvoiçe.ha maneiras mais saudaveis de cansar o animal do que com isso.ainda podes dar problemas a coluna do animal por ter k suportar mais peso.ate msm na anca.tal como um cao com peso a mais pode dar problemas sabes disso.por isso nao acho correcto isso da mala com pesos.
 
é a minha opiniao.podes nao aceitar mas é a minah opiniao sobre isso.kd fores a rua leva uma bola e brinca com ela vais ver que ao fim de um tempo esgota se..chega a casa e pimba ja ta...quando tempo tem o ou a boxer? sao caes mt activos é verdade
 
Amigo, tenho um rott e a melhor maneira que eu tenho de o cansar é o por a fazer exercicio, neste caso como moro perto da praia ( 60m. lol ) levo-o para lá e mete-o a subir e descer dunas :p

Epa arranja uma bicicleta e leva-o contigo :)
 
Amigo, tenho um rott e a melhor maneira que eu tenho de o cansar é o por a fazer exercicio, neste caso como moro perto da praia ( 60m. lol ) levo-o para lá e mete-o a subir e descer dunas :p

Epa arranja uma bicicleta e leva-o contigo :)

boas amigo.. não é a melhor coisa levar os cães para a areia.. dá-lhes cabo das articulações das patas.. cansa mt é verdade..
 
boas amigo.. não é a melhor coisa levar os cães para a areia.. dá-lhes cabo das articulações das patas.. cansa mt é verdade..

e vrdd como sao uns caes com uma grande massa ossea sao sujeitos a isso problemas de articulaçoes por isso um peso certo ajuda muito.
 
e vrdd como sao uns caes com uma grande massa ossea sao sujeitos a isso problemas de articulaçoes por isso um peso certo ajuda muito.

a principal razão é não preverem as alterações do piso, como nós fazemos.. aquilo que nos acontece quando não reparamos e há um desnível (depressão) até nos dá uma coisinha má.. basicamente isso acontece ao cão na praia porque é muito para processar para as 4 patas.. cada buraquinho de uma pegada é uma pancada nas articulações deles..
 
a principal razão é não preverem as alterações do piso, como nós fazemos.. aquilo que nos acontece quando não reparamos e há um desnível (depressão) até nos dá uma coisinha má.. basicamente isso acontece ao cão na praia porque é muito para processar para as 4 patas.. cada buraquinho de uma pegada é uma pancada nas articulações deles..

por isso a minha cadela na agility nao a deixo fazer muita coisa evito saltos grandes,obdiencia e 5 estrelas mas as coisas bem...ela na praia ando mais a beira da agua adora nadar =D
 
Eu basta mandar um garrafão de 5L de água vaziu para o ar e passado 5min está a minha cadela deitada ao pé do caco de água com a lingua de fora LOOOOOOOOOL mas a minha é pequena/média e pesada não precisa de muito para se cansar

ps: ela agora anda com as hormonas todas alteradas e anda só a chiar e leva os brinquedos todos para um canto e deita-se ao pé dos brinquedos como se tivesse tido cachorros e faz de conta que os brinquedos são os cachorros. Deita leite pelas mamocas e tudo. Já foi ao veterinário e já está medicada.

Isso já aconteceu com as vossas cadelas?
 
É normal quando não são castradas antes da primeira menstruação.. Devias faze-lo, mesmo assim, a não ser que tenhas ideia de fazer criação.. Porque essas "gravidezes" psicologias são más e há uma grande grande probabilidade de cancros.. Fazer a castração antes reduz em 98% esse risco de cancro..


A nivel de cansar, a minha é média, beagle no maximo dos maximos das alturas normais para eles, prai 16 ou 17 Kg.. Primeiro que se canse.. Lolol é tipo essa história do garrafão hehe qualquer coisita da para brincar, ate o desfazer todo.. Lol

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
 
É normal quando não são castradas antes da primeira menstruação.. Devias faze-lo, mesmo assim, a não ser que tenhas ideia de fazer criação.. Porque essas "gravidezes" psicologias são más e há uma grande grande probabilidade de cancros.. Fazer a castração antes reduz em 98% esse risco de cancro..


A nivel de cansar, a minha é média, beagle no maximo dos maximos das alturas normais para eles, prai 16 ou 17 Kg.. Primeiro que se canse.. Lolol é tipo essa história do garrafão hehe qualquer coisita da para brincar, ate o desfazer todo.. Lol

Sent from my HTC One using Tapatalk 2

Foi exactamente isso que o veterinário disse. Provávelmente vou ter de optar pela operação para depois mais tarde não ter problemas maiores.

Mas ela já tem 4 anos e meio e nunca me apercebi dela fazer isto. Axo que foi a primeira vez. Agora tem de andar a tomar medicamentos para o leite secar.

A minha é "sem raça" e tem uns 40/50cm de altura mas pesa 16.5kg e é porque andou em dieta porque á 2 meses atrás pesava 17.5kg tá um bocado pesada de mais lol
 
Tenho o meu rott há 7 anos e sempre fiz isso com ele desde de novo e posso dizer que no veterinário nos check ups anuais nunca acusou quaisquer problemas a excepção de uns problemas de gengivas e de resto 5 estrelas.
 
como e que se faz pra um cão deixar de mijar dentro de casa?

Habituares o cão a ir à rua a determinadas horas e caso ele o faça novamente dentro de casa, enrolas um jornal e bates com ele na palma do mão ou até mesmo nele, que ele começa-se a assustar e deixa de o fazer.

Pelo menos em todos os cães que tive até hoje sempre resultou.
 
Habituares o cão a ir à rua a determinadas horas e caso ele o faça novamente dentro de casa, enrolas um jornal e bates com ele na palma do mão ou até mesmo nele, que ele começa-se a assustar e deixa de o fazer.

Pelo menos em todos os cães que tive até hoje sempre resultou.

comprar uns "treats" para eles e dar quando o fizerem no sitio correcto também ajuda.. ensinei a minha assim, não só no xixi mas também noutras coisas.. sentar, dar a pata.. depois de se habituar começas a não dar tantas vezes o "prémio" e acaba por depois fazê-lo sem nada em troca, por habituação..
 
Back
Top