Pessoal do xenon...

Acabei de ver um pug 607 com ópticas sem projector com lâmpadas "R", só reflectem a metade superior da óptica, é só mais um para contrariar a teoria do "só é legal com o olho de boi"...
 
A multa em relação ao xenon numa optica "normal" acho muito bem!!
Voces vão-me "crucificar" pelo que escrevi, mas estou farto de ver meninos com xenon´s da tanga a encadiar á noite....
Já tive 6L´s sem farois de xenon, mas como gosto de ter xenon, comprei os farois!!
Agora tenho um 6k, como não há farol com olho de boi sem ser aqueles xuning, ando com lampadas normais....tenho ke me aguentar, não ando a encandear ninguém!
Cumps
 
Last edited:
A multa em relação ao xenon numa optica "normal" acho muito bem!!
Voces vão-me "crucificar" pelo que escrevi, mas estou farto de ver meninos com xenon´s da tanga a encadiar á noite....
Já tive 6L´s sem farois de xenon, mas como gosto de ter xenon, comprei os farois!!
Agora tenho um 6k, como não há farol com olho de boi sem ser aqueles xuning, ando com lampadas normais....tenho ke me aguentar, não ando a encandear ninguém!
Cumps

se as pessoas normais nivelassem os farois para que fiquem com o feixo de luz devidamente correcto nao encadeia nem a minha avó quanto mais os que vao na estrada!
Agr os ignorantes k andam ai é k colocam as luzes no carro e bota para a frente ....fdx
nem sei que nome chamar a essa gente....
 
se as pessoas normais nivelassem os farois para que fiquem com o feixo de luz devidamente correcto nao encadeia nem a minha avó quanto mais os que vao na estrada!
Agr os ignorantes k andam ai é k colocam as luzes no carro e bota para a frente ....fdx
nem sei que nome chamar a essa gente....

Exactamente, mas é raro veres uns farois nivelados...aquilo manda um estálo que depois de passar pelo carro continua-se a ver mal..
Cumps
 
Eu preferi gastar mais 30€ e ter lampadas H7R e mais 6€ para me focarem os faróis de modo a não encadear ninguém, parte do bom senso de cada um.
 
Eu preferi gastar mais 30€ e ter lampadas H7R e mais 6€ para me focarem os faróis de modo a não encadear ninguém, parte do bom senso de cada um.

Eu fiz exactamente o mesmo, Lampadas H7R de 5000K, branquinhas como a neve e bem apontadas para o chão, assim nao encandeio ninguem e os amigos de aul ja nao chateiam...mas tenho xenon na mesma, apenas da menos cana que os 10000K que tinha.
Abraço
Tiago Ferreira
 
Back
Top