Durabilidade amigo
MFS nao da potência, mas sim mta fiabilidade
Claro, q após isto, podes trabalhar com pressões mais altas, logo traduz se num aumento de potência!!
Só mais uma dúvida, quanto maior for o exducer mais pressão consegue fazer?! O turbo lag continua igual ou vai aumentar?
Obrigado desde já pelas respostas!
Não esquecer o A/R da compressora que usam com MFS´s grandes ( 71mm ou mais ). Espero me fazer entender!
O que é o lag?
lolololol estiveste bem agora amigo!
Para quem não souber, é aquele momento entre o 3º apito e os 2 carros que se leva no segundo seguinte! :finga:
lolololol estiveste bem agora amigo!
Para quem não souber, é aquele momento entre o 3º apito e os 2 carros que se leva no segundo seguinte! :finga:
Desde já obrigado pela resposta Tó Zé.Tens d saber a relação sp entre inducer e exducer
Após isto consegues calcular o resto, incluindo lag etc
Tem em atenção q qt maior a compressora mm mantendo o AR maior será o lag pois diâmetro tb é uma variante q interfere no calculo
Importante será o trim algo Mto importante no desempenho e trabalho d turbo...
lolololol estiveste bem agora amigo!
Para quem não souber, é aquele momento entre o 3º apito e os 2 carros que se leva no segundo seguinte! :finga:
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Durabilidade amigo
MFS nao da potência, mas sim mta fiabilidade
Claro, q após isto, podes trabalhar com pressões mais altas, logo traduz se num aumento de potência!!
A minha ideia e que em relaçao ao design delas iria melhorar o lag ,neste caso falando no mesmo tamanho da original.