PES 2013 ou Fifa 2013 ?!

PES 2013 ou Fifa 2013 ?!

  • PES 2013

    Votes: 15 48,4%
  • Fifa 2013

    Votes: 16 51,6%

  • Total voters
    31
  • Poll closed .
Joguei mesmo a pouco a demo do pes2013 e nao supreendeu em nada, talvez nos passes tenha melhorado um pouco. De resto, tal e qual ao pes2012
 
[video=youtube;_qPUL9nn6oI]http://www.youtube.com/watch?v=_qPUL9nn6oI&feature=share[/video]

ahahahah
 
gosto mais do fifa porque tem mais ligas inclusive a portugesa, mas o pes algumas ediçoes supera nos graficos, outros e o fifa e andamos nisto, mais vale ter os 2 :evil:
 
Sempre fui adepto do fifa, desde o 2005 que tive praticamente todos, ps2 e depois ps3.
Já tive a jogar o demo para a ps3 do fifa13 e tá sem dúvida melhor que o 12, e já não tem aqueles erros dos bonecos mandarem cambalhotas à toa.
Tem mais equipas, mais estádios, mais modos de jogo, mais conteúdos interactivos.
O PES praticamente é sempre a mesma coisa, só actualizao as equipas, jogabilidade mantém-se ano após ano na mesma.
São opiniões, para mim Fifa sempre
 
FIFA all the way! Sinceramente nem sei como é possível comparar. Eu era um agarrado ao PES, sempre. Quando saiu o PES 2012 e vi aqueles guarda-redes horríveis comecei a jogar FIFA e foi o melhor que fiz. Muito mais realismo e então no 2013 nem se fala. O choque entre jogadores, as jogadas que se criam, as fintas. Tudo é superior no FIFA 13, na minha opinião. Sem falar do Modo Treinador, que no FIFA, na minha opinião, bate aos pontos o do PES.
 
Pessoalmente, nunca gostei do Fifa. Jogo Pes desde que se chamava International Superstar Soccer. Iss Pro, alguém se lembra? xD
E do Winning Eleven? xD

Eu lembro-me bem, grande jogo na altura, bons tempos...
Noraldinho, Facu, Roberto Larcos... Lembram-se?? :D

Agora quanto ao Fifa 13 e PES 2013, também ainda estou nesta duvida, já joguei os dois demos na ps3, o PES a nivel de graficos está exactamente igual, mas a jogabilidade na minha opinião melhorou, os jogadores parecem que se movem mais rapido.
Quanto ao Fifa 13, não desgostei, mas nunca fui fã do Fifa, talvez porque sempre sempre joguei PES.
Mas tenho que admitir que a partir do PES2011, o PES nunca mais foi o mesmo.

Cumps
 
jogabilidade PES 13 claro, o fifa parece matrequilhos a jogar, agora em termos de regras , campeonateos etc.. o fifa é superior tambem penso ser normal se é FIFA.. mas cada um com os seus gostos...
 
Eu lembro-me bem, grande jogo na altura, bons tempos...
Noraldinho, Facu, Roberto Larcos... Lembram-se?? :D

Agora quanto ao Fifa 13 e PES 2013, também ainda estou nesta duvida, já joguei os dois demos na ps3, o PES a nivel de graficos está exactamente igual, mas a jogabilidade na minha opinião melhorou, os jogadores parecem que se movem mais rapido.
Quanto ao Fifa 13, não desgostei, mas nunca fui fã do Fifa, talvez porque sempre sempre joguei PES.
Mas tenho que admitir que a partir do PES2011, o PES nunca mais foi o mesmo.

Cumps

Tenho de concordar, o PES está a seguir uma jogabilidade de ***** na minha opinião. Mas tenho de a comer, pois por muito que me custe, não consigo gostar do FIFA.
Ou é impressão minha ou os jogadores correm todos de ******* no novo pes? Quase nem se nota diferença um jogador vulgar para um que deveria ser muito mais rápido. E parece um bocado automático o movimento dos bonecos.. Não sei explicar.. Mas andam a estragar o jogo.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Tinha o fifa 99 e o 2001 depois virei para o pes ...Ano passado comprei fifa 12 por conselho de amigos ex utilizadores do pes e converti-me Ultimate team...Este ano ja tenho o novo e está bastante bom ...
 
Tenho de concordar, o PES está a seguir uma jogabilidade de ***** na minha opinião. Mas tenho de a comer, pois por muito que me custe, não consigo gostar do FIFA.
Ou é impressão minha ou os jogadores correm todos de ******* no novo pes? Quase nem se nota diferença um jogador vulgar para um que deveria ser muito mais rápido. E parece um bocado automático o movimento dos bonecos.. Não sei explicar.. Mas andam a estragar o jogo.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

É verdade amigo, o PES parece que de ano para ano está pior, poucas inovações e as ligas são sempre quase as mesmas.
Sempre gostei e adorei o PES, mas este ano vou mesmo comprar o FIFA 13.

Off-topic:

estou à espera do WRC 3, estive a jogar o demo e parece estar muito bom, quer em jogabilidade, quer a nivel de gráficos. :)


Cumps
 
Back
Top