PES 2013 ou Fifa 2013 ?!

PES 2013 ou Fifa 2013 ?!

  • PES 2013

    Votes: 15 48,4%
  • Fifa 2013

    Votes: 16 51,6%

  • Total voters
    31
  • Poll closed .
Fifa 2013 claro!

Durante anos fui fã de PES, mas a partir de 2010, fui obrigado a dar o braço a torcer à EA Sports, porque realmente o Fifa supera em larga escala o PES! :)
 
Fifa 2013 claro!

Durante anos fui fã de PES, mas a partir de 2010, fui obrigado a dar o braço a torcer à EA Sports, porque realmente o Fifa supera em larga escala o PES! :)
Completamente de acordo, só pelo Fifa ter todas as ligas ja é um grande avanço em relação ao PES!!!!
 
eu nos ultimos espero que saia e depois decido......este ano comprei fifa jogar online etc tudo top........veremos agora..........e este ano tambem nao sei se vou comprar football manager ou fifa manager.....a EA axo que anda a evoluir muito no fifa manager
 
Sempre joguei pes, comparando os ultimos de 2012, acho o fifa melhor, mas opto pelo pes pela jogabilidade mais rapida.
 
Pessoalmente, nunca gostei do Fifa. Jogo Pes desde que se chamava International Superstar Soccer. Iss Pro, alguém se lembra? xD
E do Winning Eleven? xD
 
Pessoalmente, nunca gostei do Fifa. Jogo Pes desde que se chamava International Superstar Soccer. Iss Pro, alguém se lembra? xD
E do Winning Eleven? xD

[video=youtube;hH_OK6PzBLw]http://www.youtube.com/watch?v=hH_OK6PzBLw[/video]

que vicio!!!

mas tbm curtia fifa
[video=youtube;mY-cCDpI1Dg]http://www.youtube.com/watch?v=mY-cCDpI1Dg[/video]
 
O 97 e o 98 foram espectaculares. Assim como os Winning Eleven. Daí para a frente só pes. São gostos. Sinceramente nunca dei grande oportunidade a mim mesmo, de gostar de fifa. Sempre fui viciado em Pes, e no mecanismo de jogo do mesmo, que difere bastante do FIFA. São jogabilidades diferentes.

:)
 
Last edited:
O 97 e o 98 foram espectaculares. Assim como os Winning Eleven. Daí para a frente só pes. São gostos. Sinceramente nunca dei grande oportunidade a mim mesmo, de gostar de fifa. Sempre fui viciado em Pes, e no mecanismo de jogo do mesmo, que difere bastante do FIFA. São jogabilidades diferentes.

:)

jogava os 2!lool
 
Que remember aquele iss .. :shock:

Sempre gostei de pes , sempre, mas admito q o fifa sempre foi melhor em alguns aspetos ..

Mas tenho q comprovar primeiro antes de votar .. :)
 
Eu também sou do tempo do ISS a PS1, e mantive-me fiel na PS2 e consecutivamente na PS3, mas como já disse no post mais acima, em 2010 acabei por preferir o Fifa.

Não se trata de um ser melhor que o outro, pois a opinião/gosto varia de pessoa para pessoa...Quem aprecia um bom jogo de futebol, tendo em conta a jogabilidade/movimentos/realismo acho que o Fifa é a melhor opção, por outro lado, quem prefere um jogo mais "arcade" e gosta de marcar golos do meio campo, PES é sem dúvida a melhor opção :p
 
Back
Top