Perguntas sobre a Ibiza TDI 1400cc

Boas, 1.4tdi é maquina:D

o meu é de 02/06 e tem jante 17 averbada no livrete!
um abraço e boa compra!
[[]]
 
Boas.....Como o Hoggy disse o Manquito é Máquina....

Tenho no livrete jante 17" ...e ando com jante 17"....obvio que o carro não puxa o que puxava antes....mas a partida se compras um manco, das duas umas...ou é pelo guito+beleza do carro ou é para ter um carro muito bonito+consumos "bons"...logo ai a máquina 1.4tdi e fantásico.....olha que eu mesmo com jante 17" anda entre os 4,5/5 l aos 100.....mas não tenho condução desportiva...mas quando é necessário acelarar é na boa.....e por norma leva uns 20 aéreos para fazer uns 400 klm......

Abraço e esero ter ajudadooo
 
Boas.....Como o Hoggy disse o Manquito é Máquina....

Tenho no livrete jante 17" ...e ando com jante 17"....obvio que o carro não puxa o que puxava antes....mas a partida se compras um manco, das duas umas...ou é pelo guito+beleza do carro ou é para ter um carro muito bonito+consumos "bons"...logo ai a máquina 1.4tdi e fantásico.....olha que eu mesmo com jante 17" anda entre os 4,5/5 l aos 100.....mas não tenho condução desportiva...mas quando é necessário acelarar é na boa.....e por norma leva uns 20 aéreos para fazer uns 400 klm......

Abraço e esero ter ajudadooo

Dassse ó Hugo mas vai ta fu@k!!! Tu não contas!!!
Andas em autoestrada a passear :D
40€ gasto eu, por semana para fazer os 650Km em cidade mas a andar a Home!!! :D
 
O meu TDI 75cv com jante de 15 faz medias de 5/6, às voltinhas e a puxar por ele. Ha uns tmps fiz da margem sul até ao forum montijo, smp nos 110 120 km/h e xeguei la com media de 4.8. Pa consumos é do melhor. Se n fores de andar a fazer corridas com ele, consegues ter um carro com uma estética linda, aliada a boa condução e com consumos excelentes. Pa andar bem rapido, vai antes po 1.9. Eskece o honda :D
Abraços

Eu faço Santiago do Cacém - Lisboa, a 100/110km/h a uma média de 4.9! E tenho um 130 com gt1749vb, ic cupra e repro (aprox. 200cv). :eek:
 
PEPSI ja tive oportunidade de ver o projecto do teu carro e deixa-me dar-t os parabens esta mesmo lindo adorei o teu carro :respect:
 
Eu faço Santiago do Cacém - Lisboa, a 100/110km/h a uma média de 4.9! E tenho um 130 com gt1749vb, ic cupra e repro (aprox. 200cv). :eek:

Sim, o meu em autoestrada tb faz a volta disso.
Os motores seat em autoestrada fazem kuase todos o mm, dps muda é em urbano. Se vires no site da seat ta la isso.
Mas enkuanto meu faz 5/6 as voltinhas a andar bem, o teu faz 8/9... está aí a diferença :)
Mas espetaste-lhe uma repro valente. De 160 pa 200.. vai la vai lol

cumps
 
Last edited:
Back
Top