Perguntas sobre a Ibiza TDI 1400cc

Bem gostaria que os proprietarios deste carro ou alguem que tivesse conhecimento me responde-se a estas questoes..

Esta ibiza tem turbo?
Que medida de jante tem 15" ou 16"?
Tem 5 ou 6 mudanças?
Tem discos atraz?
Com quantos euros andam uma semana? (a andar todos os dias)

ps. A ibiza que estou a falar é a comercial. Não sei se existe o modelo com 5 lugares.
 
Bem gostaria que os proprietarios deste carro ou alguem que tivesse conhecimento me responde-se a estas questoes..

Esta ibiza tem turbo?
Que medida de jante tem 15" ou 16"?
Tem 5 ou 6 mudanças?
Tem discos atraz?
Com quantos euros andam uma semana? (a andar todos os dias)

ps. A ibiza que estou a falar é a comercial. Não sei se existe o modelo com 5 lugares.

boas se é TDI é porque tem turbo ;)
vem com jante 15 ou 16 dependente da versao
Tem 5 mudanças
se mandares por esp trás discos atrás.
existe o modelo comercial e 5 portas ou 3 portas com lugares atrás.
o sitio ideal pra veres é em www.seat.pt é bastante façil e nao custa nada.
 
O meu não tem ESP e tem discos a tras :)
1.4 tdi é um ganda carro. Ja anda bem e faz uns consumos mt á maneira.
Cumps
 
pois é ando a pensar num ibiza a gasoleo mesmo por causa dos consumos. Eu ate a bem pouco tempo andava tolo maluco com um Honda Civic 1400cc a gasolina. Mas a gasolina ta muito cara e dps no inverno ir trabalhar todos os dias de carro nao deve sair la mt barato
 
eu tneho um e posso-te dizer k e muito porreiro mesmo...!
nao tem disco atraz pois ja e dos novos so mm com esp e k eles veem..
tenho jante 17 no carro e continua a puxar bem.... (mais lento mas continua) LOL
adoro conduzir o carro tanto k o carro e do mes 3 deste ano e ja tem 16mil xD
abraco
 
Jante 17" ? sim senhora ja tou a ver que vou poder andar com o pneu quase a roçar na carroçaria :rir:

pois é la po fim do mes vou ver se compro carro e ando inclinado po seat e para o honda agr é so ir vendo... obrigadao pelas dicas
 
honda?
a mim so se fossse o vti mas para isso pagar gota meu deus...
bebe de crl... mas isso sao opçoes...
Abraco
 
O meu TDI 75cv com jante de 15 faz medias de 5/6, às voltinhas e a puxar por ele. Ha uns tmps fiz da margem sul até ao forum montijo, smp nos 110 120 km/h e xeguei la com media de 4.8. Pa consumos é do melhor. Se n fores de andar a fazer corridas com ele, consegues ter um carro com uma estética linda, aliada a boa condução e com consumos excelentes. Pa andar bem rapido, vai antes po 1.9. Eskece o honda :D
Abraços
 
O meu tem 42 mil e faz 1.100 Kms com 1 depósito de 60€...já pensei trocar o Biza por um carro maior-a familia está a crescer mas n sei...o carro n dá problemas, anda bem e gasta pouco...faço 100 kms por dia...compra que é uma excelente compra
 
amanha vou ver se consigo ir a 1 stand ver uma de 2006 preta... mais dia menos dia devo comprar carro so uma pergunta todas as ibizas tdi 1400cc tem jante 17 legalizada ja no livrete?

e ja agora disseram-me que no inverno os carros a gasoleo custam muito a pegar é verdade? tenhem tido dificuldades com isso?
 
Last edited:
amanha vou ver se consigo ir a 1 stand ver uma de 2006 preta... mais dia menos dia devo comprar carro so uma pergunta todas as ibizas tdi 1400cc tem jante 17 legalizada ja no livrete?

e ja agora disseram-me que no inverno os carros a gasoleo custam muito a pegar é verdade? tenhem tido dificuldades com isso?

Penso que 1.4 o maximo que aceita é 16. No meu livrete o maximo k está é 205/45/R16.
O cupra ja tras de origem 17, mas é 1.9 ou 1.8 dependendo se é gasoleo ou gasolina.
Um conselho, n ponhas jantes mt grandes no 1.4 pois fica um bocado pastel e acaba por gastar mais. 15 é o ideial.

Em relação ao custar a pegar, tive zero problemas.
Usa um bom oleo k ele pega-te na boa.

1.4 é maquina. Anda o que basta e gasta pouco :D
força com isso
 
o meu tem no livrete ate 205/40/17 mas uso umas 15"... c 17" fica um bocado lento a sair!!

Anda muito bem acredita, zero problemas em 125000KMs apenas as revisoes bem feitas.

Se gostas do design compra pk a nivel de mecanica... 5estrelas

abraço
 
fui ve-la hoje :drool: ta muito bonita só não tem jantes mas isso o gajo disse que podiamos chegar acordo. Mesmo assim se ele não as oferecer trago-a sem jantes e dps mais tarde meto-lhe umas... amanha em principio vou la dar o sim e tratar do credito e essas coisas todas... depois quando ela vier eu meto ai umas fotos
 
Acho que está tudo dito...
5 ***** de carro.

Estive na altura para comprar o Polo 1.4 Tdi mas eram cerca de mais 3000€ e sem AC e Jantes.

Sempre tive VW´s e claro que há pormenores e certas coisas que num Seat são inferiores mas não se pode ter tudo... e Relação preço/Qualidade é excelente.

Sempre tive muitas duvidas acerca da fiabilidade do 3 cilindros mas tá a prova dada que estão cá para durar ;)

Com jante 16 faço cerca de 650Km com um deposito. Em cidade, maior parte das vezes em frio e outras sempre a abrir. Nunca consegui baixar dos 6.2 L/100 (principalmente por ter o pé pesado) mas já fiz um Porto/Portimão sempre a abrir, A/C ligado e fez 7.1 L/100 no meu ponto de vista é 5***** para a carteira ;)

Claro que conforme já disseram e toda gente sabe, queres poder vai para o 130CV mas olha que o Manquito é suficiente até para viagens a ritmo mais acelarado.
 
Back
Top