Alguem me consegue dizer o preço de uma repro,por pm ou por comentarios se o forum assim o permitir.
Abc
Abc
vão de 0€ a 500€ +/-
é só teres um amigo com um cabo, e outro com um carro igual0€???? :rir::rir::rir:
é só teres um amigo com um cabo, e outro com um carro igual![]()
sim, a quem as faça a borla, mas sem garantias
com o file do meu manco já copiei os parâmetros para o excel, adicionei uma coluna para o 4º cilindro, copiei os valores dos outros cilindros para este depois multipliquei tudo por 0.70 (70%) para que o pd130 ficasse com cerca de 170cv [estimando que o meu tenha 100cv * 1.7 ( que são os tais 70%) = 170cv]. Não cobrei nada e dei garantia ao moço. True story! 8)
não era mais fácil multiplicar por 5?
é que ficava logo com 500![]()
com o file do meu manco já copiei os parâmetros para o excel, adicionei uma coluna para o 4º cilindro, copiei os valores dos outros cilindros para este depois multipliquei tudo por 0.70 (70%) para que o pd130 ficasse com cerca de 170cv [estimando que o meu tenha 100cv * 1.7 ( que são os tais 70%) = 170cv]. Não cobrei nada e dei garantia ao moço. True story! 8)
Ainda bem que não foi a mim... Porque segundo as tuas contas, multiplicando o mesmo pela quantidade de fumo que emanas, ninguém pode andar atrás desse 130cv :rir::rir::rir:
o rapaz vai meter agora ic cupra, fica a fazer menos fumo. Depois tenho que recalcular o novo caudal para quando fizer o ajuste. Aí já fica com menos fumo.
Quem quiser aprender a fazer repros basta se registar no forum checksumm e chiptuners.org que tem bons tutoriais para iniciados.
Põe-te a dar ideias e depois sai as belas merdas que se vêem por aí... ou turbos partidos, ou cangalhos mortos ou mesmo centralinas bloqueadas![]()
Brandão, estava interessado numa reprogramação da centralina do meu carro.. estou disposto a dar até 400€, se me conseguires fazer esse preço era porreiro.. por favor envia-me PM com qualquer informação que aches necessária.. já agora.. és de onde? esses carros no teu avatar foram todos reprogramados por ti?? estão porreiros? a andar bem? não queria muito fumo por causa da minha mãe que é membro do green peace mas eu não gosto muito de me pendurar no barcos da pesca à truta para me manifestar contra a pesca abusiva.. tenho vertigens.. obrigado
esses carros no teu avatar foram todos reprogramados por ti??
Brandão, estava interessado numa reprogramação da centralina do meu carro.. estou disposto a dar até 400€, se me conseguires fazer esse preço era porreiro.. por favor envia-me PM com qualquer informação que aches necessária.. já agora.. és de onde? esses carros no teu avatar foram todos reprogramados por ti?? estão porreiros? a andar bem? não queria muito fumo por causa da minha mãe que é membro do green peace mas eu não gosto muito de me pendurar no barcos da pesca à truta para me manifestar contra a pesca abusiva.. tenho vertigens.. obrigado
Atenção que naquela foto está a famosa OT, uma das mais fortes do norte como tu bem sabes, mas não posso falar sobre aqueles carros pois os donos pediram sigilo, espero que compreendas. Quanto à tua proposta, agradeço mas não cobro nenhum valor. Apenas faço isto para aprofundar os meus conhecimentos. Sou um simples amador ainda. O Anastacio está ali com aquele paleio todo mas ele não sabe é que o que xipador dele sabe fui eu que lhe ensinei=D>
Como vi que o autor do tópico é de Gondomar tal como eu, não me custa nada descarregar um file. Apenas terá que indicar o firmware e a checksumm a ver se tenho aqui algum file já pronto ou se tenho que sair logo à noite para arranjar um;-)
eu à tempos vi um video no youtubi que mostravam uns senhores encapuçados com armas a fazer reprojacking a um carro.. eras tu? é por isso que dizes que logo vais sair? eu sou de perto de gondomar, se quiseres ver o checksome do meu carro e me puderes roubar uma reprogramação era porreiro pois ficava mais barato e assim podia comprar mais rapido o autocolante do clube..