Pergunta estupida sobre repros.

Como vi que o autor do tópico é de Gondomar tal como eu, não me custa nada descarregar um file. Apenas terá que indicar o firmware e a checksumm a ver se tenho aqui algum file já pronto ou se tenho que sair logo à noite para arranjar um;-)

O firmware? Fazes a repro via HTC?
 
screenPPC.gif


2009092129833613.jpg
 
Isso também dá para o Iphodasse? É que tenho um programa que dá pra ver isso e ler os erros da centralina... falta é o cabo :p
Com jeitinho também descarrega uns ficheiros
 
25 euritos

Edit: Pessoal para que se saiba eu nunca fiz repros na minha vida, eu tava na tanga aqui neste tópico... é que já recebi pm a pedir repro para 2 carros :lol:

lol lllllllllllllllloooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllll Mas acredita que te bastava 2 palavras magicas para te cairem clientes, 100€€ ou 150€€ a repro que nem queriam saber se vinha da liponia...

Abraço
 
25 euritos

Edit: Pessoal para que se saiba eu nunca fiz repros na minha vida, eu tava na tanga aqui neste tópico... é que já recebi pm a pedir repro para 2 carros :lol:

A sério?!? Ia já sair mais uma PM a pedir orçamento...

Lá vou ter que arranjar outro chipador!!!
 
Então vamos la para não criar outro topico passo a perguntar;

Na zona de Aveiro até ao Porto qual casa me aconselham e preços +/-?

Estou a penssar fazer uma repro soft lá para o mes de Agosto mais coisa menos coisa.

Podem darme umas luzes sobre isso?

Abraço e obrigado a todos
 
lol lllllllllllllllloooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllll Mas acredita que te bastava 2 palavras magicas para te cairem clientes, 100€€ ou 150€€ a repro que nem queriam saber se vinha da liponia...

Abraço

A sério?!? Ia já sair mais uma PM a pedir orçamento...

Lá vou ter que arranjar outro chipador!!!

foi melhor assim acabar com a brincadeira qe parece que houve pessoal que acreditou e isso é chato:) é para ver que a crise ainda não chegou aos xipadores, basta dizer que arranjava files que já havia pessoal interessado:D
EMULE POWER:lol:

Então vamos la para não criar outro topico passo a perguntar;

Na zona de Aveiro até ao Porto qual casa me aconselham e preços +/-?

Estou a penssar fazer uma repro soft lá para o mes de Agosto mais coisa menos coisa.

Podem darme umas luzes sobre isso?

Abraço e obrigado a todos

Aconselho-te a Abestratos. O xipador dá um salto ao Porto na boa. o homem até percebe um bocadito o que faz :D Fica soft ou como tu quiseres...
Cumps
 
Last edited:
Se for preciso eu dirijo-me ao porto ou a aveiro visto que fico +/- a meio tanto de aveiro como do porto.

Tenho que ver preços para isso, ou alguem alguem sabe +/- quanto fica?

Abraço
 
Então vamos la para não criar outro topico passo a perguntar;

Na zona de Aveiro até ao Porto qual casa me aconselham e preços +/-?

Estou a penssar fazer uma repro soft lá para o mes de Agosto mais coisa menos coisa.

Podem darme umas luzes sobre isso?

Abraço e obrigado a todos

Luzes nao te dou mas posso sempre te mandar com um bocado de fumo pa frente desse xaruto para veres quem é o lider nas repros:D:D:rir:
E n precissas ir mt longe, é só dar o pisca e virar para Ossela:)

Abraço
 
Outra vez???? acho que ja me chegou uma vez nao quero ser humilhado de novo:D:D:D

Cá para mim nao foste tu devia ser outro com matricula parecida :rir::rir::rir:

Abraço
 
Back
Top