Perdas momentâneas de potência

[Post 1 actualizado]

Após ter feito 150 Km, tenho a dizer que apesar do sensor de pressão de escape ter sido trocado por um novo o problema da perda momentânea de potência (soluço) ainda se continua a verificar.

Status da coisa:
- MAF Limpa;
- Novo filtro de gasoleo;
- Novo sensor da pressão dos gases de escape;
- Sem MAF ou com ela desligada o carro não soluça, mas pode ser por não ter força suficiente para puxar, pois não consigo passar dos 100 Km/h.
 
Tenho de pedir para me verem isso da MAF e da EGR.
e quanto à MAP ou à G42, não poderá ser um destes sensores marados? ou até mesmo a N75.

Será que dá para testar estes equipamentos sem ser por VAG COM.
 
Isso acontece-te com "pé a fundo" ? Acontece-te em condução normal e nem sempre consegues replicar o problema nas mudanças que falas, 4ª e 5ª? É que para ver o que é seria preciso teres um log a replicar exactamente a situação para que se pudesse ver "ao vivo e a cores" o que causa isso.

Cumprimentos
 
Isso acontece-te com "pé a fundo" ? Acontece-te em condução normal e nem sempre consegues replicar o problema nas mudanças que falas, 4ª e 5ª? É que para ver o que é seria preciso teres um log a replicar exactamente a situação para que se pudesse ver "ao vivo e a cores" o que causa isso.

Cumprimentos

eu tenho um log, mas apenas do grupo 001,003,e 011 não sei se ajuda, mas posso postar aqui....
 
boas o meu carro fazia algo parecido por vezes perdia potencia e voltava a ganhar e outras vezes mesmo em relantim o carro ia a baixo e voltava como se o motor para-se, fui ao meu mecanico habitual depois de ligar com o vag e nao ter erros ele tambem ligou na maquina e nao dava erros.
mas disse-me que provavelmente tinha um injector "isolado"sacamos a tampa da cabeça ele teve a limpar os contactos que vao os injoctores e problema resolvido nunca mais tive essas perdas.
espero ter ajudado
 
Boas..olha o meu andava assim tal e qual como o teu e cada dia que passava piorava..comprei maf NOVA e nada, ja nao me lembro bem do erro que acusava.
Pensei que fossem sensores marados ou assim mas nao, estranhei depois ser algum sensor porque usei o cruse control para acelarar o carro e ele desenvolvia como se nao tivesse nada, ajudou tambem ter o manometro do turbo..fui dar com o problema no tubo de vaco do turbo.. tinha um pequeno rasgo dai falhar me o carro todo, e a conta disso acusar varios erros ;) VÊ todos os tubinhos pretos.

Precisamente onde liga aqui
http://a.imageshack.us/img829/4198/gt2256vfoto202c.jpg
 
Meti um líquido da STP de limpeza de injectores e ando apenas a meter Gasóleo da BP ultimate e até agora nada de soluços.
 
Boas, pode nao ter nada a ver mas podes esperimentar, eu tenho um daweo e os cabos de 2 velas soltavam faisca para fora e o carro em baixas parecia trabalhar só a 3 cilindros quando a rotaçao subia é que agarrava, podias tentar ver isso pode tanto ser das velas como dos cabos, se tiveres alguem conhecido com carro parecido podias trocar e experimentar os cabos nao perdes nada.

Podes tamber meter o carro a trabalhar e olhar para as velas e veres se soltam alguma faisca.
 
Em carros a gasoleo as velas sao incandescentes apenas para colocar o carro a trabalhar e não para o andamento, isso é apenas para carros a sagolina... :D
 
Back
Top