Pendura do Mangas_Tdi

Axo q sou da tua opinião....n me lembro de ter falado nem com 1/3 do ppl q estava lá e agora sinto imensa pena qd vejo o ppl a falar ...fica para a próxima :wink: qq das formas bem vinda
 
Ja estou como o resto do ppl, não sei quem es.. mas bem vinda. Decerteza que devo de te ter visto, até pk tive a maior parte do tempo a receber o dito dinheiro do almoço :lol:

Bem vinda!
 
Não faz mal não saberem quem sou... tb nao faço a minima quem são voces :D ... Mas já vi que estou a ser mto bem recebida... mto obrigada..

Jota homem tava a ver que nao vinhas aqui espreitar... e já avisei a Sandrita...vem e mai nada!!!
 
Bem não tenho tido muito tempo para andar por aqui.. :roll:

Mas não poderia deixar de dar as boas vindas a "Irlandesa" [private joke] :D

Se Bem Vinda :wink:


Beijoka e um abraço para o Mangas

Fredy
 
Fredyyyyy.... devias ter ido ao passeio da Mealhada.... ía ser divertido e podia rever te novamente :D

A Irlandesa adorou as boas vindas :wink:

Beijokas e o Abraço ao Mangas tá entregue :wink:
 
então rapariga como é q é a ladys night!!!! :D :D :D estou á espera da grande noite!! 8) 8) benvinda
 
ena tantos e tantas a darem as boas vindas!!!!!!

fica aqui prometido q se gnhar o totoloto ela terá um IBIZAzinho nas mãos!!!!

abraços...e beijoca Greeny....... :wink:
 
Ladys night.... uhm tou nessa!!!!! É só marcar!!!

Qdo passo para o volante... bem.... de vez enquando, qdo o Mangas está impossibilitado de conduzir... lá pego eu no Biza dele :lol: , apesar de ser boa condutora... tenho a sensação que ele fica sempre meio stressado!!!

Mangitas... ofereces serio... uhm tenho de te ajudar nisso do totoloto....Jokinhas
 
Back
Top