Pendura do Mangas_Tdi

Ola Pessoal...

O Mangas lá me convenceu a inscrever-me, dp de ter participado no passeio de Domingo...

Para quem não sabe sou a Sara, tenho 25 anos e sou de Lisboa... embora actualmente esteja a trabalhar em Oeiras.

Não tenho um Ibiza, mais sim um Clio Power Verde 1.2 ... mas sou uma pendura assidua de um Ibiza....

Conversei mais no almoço com o casal Jota e Sandra, Bekas, Kajo e Mafioso( ehehehheh eu sei que até me curtes)

Espero ser bem recebida e quem sabe me vejam mais vezes...

Inté
 
bem vinda!!

orgulho de ver este forum crescer tb com raparigas!! vcs sao necessarias para a estabilidade de qualquer coisa!!
Da minha parte, dou-te as maiores das boas vindas....
orgulho-me deste forum por crescer com a vossa ajuda tambem! :)

e com tudo isto..biba as mulheres carago!!
 
boax e mt bem vinda rapariga!!! so naum percebi essa do mafioso (grehhhhh) :twisted: :twisted: :twisted: es uma gaija mto fx sim senhor e tens razao eu kurto mto sim kom td o respeitu ao nosso amigu mangas klaruh!!!!


jokax!!!!
 
Bem Vinda Sara!!!Eu sou a moça do ibiza azul marinho...céu como o noxo amigo Jota teima em lhe xamar, lol.Espero que te divirtas e se te apetecer beber uns cofes conta cmg e com a baixinha(sandrita).
 
Obrigada, obrigada a todos :D

Mangitas...brigada lindo... afinal valeu a pena me teres convencido.. :oops:

Bekas Obrigada... tou a ver que vou ser sim

Rui Carmo... vês como nao me engano... és mafioso... mas bom rapazito....já tiveste o teu castigo... agora o céu espera te... :wink:

C-Ya-Girl ... Sim havemos de ir a um coffe... e até quem sabe borga :twisted:
 
Bem vinda ao forum :wink:

Não me lembro de quase ninguem no encontro.. era tanta gente!
Começa a aparecer também no encontro da Costa.. de Ibiza à pendura ou até de Clio! Toda a gente por cá é bem recebida :)
 
Back
Top