PELICULAS - Decreto Lei 392/2007 + Despacho IMTT - LEGAL FINALMENTE

Eu ja tirei as minhas da frente.. ja esfreguei... mas ainda la esta mt cola!
ainda me vai dar mt dor de cabeça lol
 
Eu no outro dia fui mandado parar pelo senhor moina...
E eu virei-me para ele e disse ainda bem que me mandou parar tenho umas perguntas para si...

E entao perguntei sobre as peliculas e pelo que ele me confirmou é que a tras posso por a tonalidade que quiser e há frente tem esse tal limite de 70/75 %
e que tinham de ser homolgadas tinham de ter a tal inscrição mas tb ele só se limitou a dizer sim sim sim ou seja nao sei se disse aquilo para nao o xatiar muito ou se sera mesmo assim ou entao não faz a minima ideia lol

abraços [[]]
 
há vícios para serem alimentados....









LINDO LINDO ERA COMPRAR UM CARRO LA FORA COM OS VIDROS FUMADOS OU PELICULADOS JÁ HOMOLGADOS EM LIVRETE E QUANDO ME MANDASSEM PARAR MANDA-LOS PÓ CARALHU...K NOJO DE PAIS PAHH
 
Last edited:
AHHH outra coisa já pa nao falar que eu digo o que quero o que penso e me apetece pq tou n1 pais livre..
tenho todo o direito de chamar fdps ao gaijos que inventam as leis pq isto é gozar com a cara das pessoas ... eles tão nos a foder e nós a ver..e o mais engracado é que nada pudemos fazer a nao ser votar noutros fdps quaisqueres nas proximas eleitorais (isto n é so pa falar de peliculas mas tb de tudo o resto q eles bois andam a fazer ao povo portugues)
é certo que sou estudante ainda n desconto nem nada, mas qd o tiver k comecar a fzr vou fazer o minimo pa dar o mens possivel pa esses gaijos
dou-vos 1 exemplo...
o meu pai fazia altos descontos po estado no intuito de qd entrasse pa reforma receber bem..
sabem o que ganhou com isso?
descontar sobre a propia reforma pqtem mais de 2500 euos de reforma
fdx
ou menos tinha descontado o minimo e nao tinha agr q ainda descontar sobre a reforma...
isto e outras coisas mais...
enfim
é o pais que temos.
mas ha que pensar positivo...
nao ha terramotos, tsunamis nem bombas nem o caralhu aqui esta "cu" da europa...menos mal
 
Pessoal, uma pergunta, e se a pelicula for colocada no nosso carro, mas noutro pais? como funcionava ao mandarem-nos parar depois em portugal?
 
Pessoal, uma pergunta, e se a pelicula for colocada no nosso carro, mas noutro pais? como funcionava ao mandarem-nos parar depois em portugal?

nao da em nada..
tens que ter matricula desse pais etc etc..tipo
tinha k ter sido 1 carro espanhol supoe punhas como querias pedias pa homolgar la e so dps é que trazias topas?
 
nao da em nada..
tens que ter matricula desse pais etc etc..tipo
tinha k ter sido 1 carro espanhol supoe punhas como querias pedias pa homolgar la e so dps é que trazias topas?


Pois, senão de certeza que mt pessoal ja tinha ido ao lado meter a pelicula.
Mas temos que ver esta siruação pelo lado positivo. O estado tem que enriquecer por algum lado, e grão-a-grão enxe a galinha o papo.
Legalizaram as peliculas pk? Pas coimas passarem dos 30€ para os 250€ So vejo essa justificação. A ver se diminui o défice :rir:
 
Pois, senão de certeza que mt pessoal ja tinha ido ao lado meter a pelicula.
Mas temos que ver esta siruação pelo lado positivo. O estado tem que enriquecer por algum lado, e grão-a-grão enxe a galinha o papo.
Legalizaram as peliculas pk? Pas coimas passarem dos 30€ para os 250€ So vejo essa justificação. A ver se diminui o défice :rir:

opá mas o que me fode é que eles querem ir buscar dinheiro todo o lado...
daqui a nada vais na rua dás alto peido mas assim dakeles a patrao, e vem-te o "paneleiro de azul" dizer"desculpe vai ser multado pq nao pq largar gases no meio da rua"
ora fdx.
 
Pois, senão de certeza que mt pessoal ja tinha ido ao lado meter a pelicula.
Mas temos que ver esta siruação pelo lado positivo. O estado tem que enriquecer por algum lado, e grão-a-grão enxe a galinha o papo.
Legalizaram as peliculas pk? Pas coimas passarem dos 30€ para os 250€ So vejo essa justificação. A ver se diminui o défice :rir:

já pa nao falar no monopolio que esta ***** vai criar em só certas casas puderem por.
dou-te 1 exemplo meti pelicula no meu nos 6 200 euros
dudu peliculas 5 vidros 250 ou300 ja nem sei.
ele tem casa aberta..
agora imagina que a casa dele como outras vao comecar a levar por peliculas...
pensa
 
opá mas o que me fode é que eles querem ir buscar dinheiro todo o lado...
daqui a nada vais na rua dás alto peido mas assim dakeles a patrao, e vem-te o "paneleiro de azul" dizer"desculpe vai ser multado pq nao pq largar gases no meio da rua"
ora fdx.


Duvidas?? Tb n deve faltar mt para termos ca tipo aquelas camaras de vigilancia na rua em q se deitares um papelzinho no chão ouves uma voz de uma coluna dessas maquinas a dizer: "faça o favor de apanhar o papel do chão e meter no caixote", e depois identificam-te pela imagem e recebes uma multinha em casa.
Nos pensamos que não tem mais maneiras de nos "roubarem", além das que ja existem, mas todos os dias surge uma maneira nova para poderem meter mais um pouco pos bolsos.
Voltamos ao tempo do Salazar, em que os Portugueses viviam na miséria, mas pelo menos o pais estava cheio de dinheiro. Logo que o estado tenha dinheiro.
Até com a Saúde querem ter lucro.:axe: ](*,)
 
Duvidas?? Tb n deve faltar mt para termos ca tipo aquelas camaras de vigilancia na rua em q se deitares um papelzinho no chão ouves uma voz de uma coluna dessas maquinas a dizer: "faça o favor de apanhar o papel do chão e meter no caixote", e depois identificam-te pela imagem e recebes uma multinha em casa.
Nos pensamos que não tem mais maneiras de nos "roubarem", além das que ja existem, mas todos os dias surge uma maneira nova para poderem meter mais um pouco pos bolsos.
Voltamos ao tempo do Salazar, em que os Portugueses viviam na miséria, mas pelo menos o pais estava cheio de dinheiro. Logo que o estado tenha dinheiro.
Até com a Saúde querem ter lucro.:axe: ](*,)



TEMPO DE SALAZAR ACABOU 25 DE ABRIL DE 74 ...TAS ENGANADO TAMOS N1 DEMOCRATADURA..
 
há vícios para serem alimentados....









LINDO LINDO ERA COMPRAR UM CARRO LA FORA COM OS VIDROS FUMADOS OU PELICULADOS JÁ HOMOLGADOS EM LIVRETE E QUANDO ME MANDASSEM PARAR MANDA-LOS PÓ CARALHU...K NOJO DE PAIS PAHH

Espero bem q isto seja montagem... É AQUI Q ANDA O NOSSO DINHEIRO???
 
Back
Top