PELICULAS - Decreto Lei 392/2007 + Despacho IMTT - LEGAL FINALMENTE

2030 Signatures Total

Mais uma com outro mail!!!
Pessoa, ponham o nome completo!!!
Cumps...
"O Povo unido, jamais sera vencido!"
 
Alguem me sabe dizer se a seat passa uma declaraçao para se poder homolgar as peliculas num 6l comercial???é k se sim digam-me pois na dgv da minha zona so me pediram essa tal declaraçao para poder efectuar a legalizaçao no livrete e sem ter k ir á ipoB....fikem bem abraços:ideia::respect:
 
Essa petição está com alguns erros, pois a IPO B para as peliculas não passa dos 20 e tal €...

Amigo a petição não tem erros, o que eu disse na Petição é que eles se estão a preparar para cobrar 95€ pela IPO B porque é esse o preço actual para inspeccionar um veículo que tenha alterações às suas características iniciais. É tb devido a esse preço exorbitante que a petição foi criada, ou seja, para que quem de direito se aperceba que nós cidadãos portugueses achamos esse valor um autêntico roubo.
Eu tb li no site de uma famosa casa de colocação de películas esse preço de 20 e tal € mas como mantenho um espírito crítico fui averiguar se isso seria mesmo assim (e quem me dera que fosse mesmo os 20 e tal €)e cheguei à conclusão que o que se estava a preparar era o pagamento de 95€.
Aliás se consultasses o Diário da República verificarias que na semana passada foram revistos os preços das Inspecções e Re-inspecções e que não vem lá nada a falar de 20 e tal €

Já existem 2119 assinaturas.
Para assinar a Petição a favor da execução da lei das películas clique aqui - http://www.petitiononline.com/pelicula/petition.html
 
Essa petição está com alguns erros, pois a IPO B para as peliculas não passa dos 20 e tal €...



Dito por uma funcionaria do ipo do montijo que a pelicula instalada por alguem certificado e com pelicula homologada na uniao europeia faz a ipo b por cerca de 30€ no pinhal novo.. verdade ou n foi o que esta funcionaria me disse...
 
Dito por uma funcionaria do ipo do montijo que a pelicula instalada por alguem certificado e com pelicula homologada na uniao europeia faz a ipo b por cerca de 30€ no pinhal novo.. verdade ou n foi o que esta funcionaria me disse...

olha tambem ja ouvi uns rumores a falar dessa ipo b no montijo, mas nao acredito que isso seja verdade, eles querem é €uros :clap:
 
é estranho, como diz "pode ser opaca" parece dar qq tonalidade....
mas se foste multado.......é melhor ter cuidado...
 
Last edited:
Bem amigos, acabou as brigas por causa da pelicula!

No primeiro tópico teem o link para o despacho que faltava para poder legalizar a pelicula...

http://www.sotermica.pt/pt/automotive/html/pel_legal.html#

e sim como já á duvidas, nos comerciais do pilar do meio para tras, podem chapar-lhe a pelicula que quiserem, escura, clara, opaca... etc...

Nao é preciso fazerem mais nada... é meter e rolar...

agora quanto aos da frente do pilar B... aí ja tem de ter pelo menos 70% de transferefencia de luz... ou seja até 30% de opacidade... é pouco... mas é mais que bom :) e aí já tem de vir a legalizaçao...
 
Bem amigos, acabou as brigas por causa da pelicula!

No primeiro tópico teem o link para o despacho que faltava para poder legalizar a pelicula...

http://www.sotermica.pt/pt/automotive/html/pel_legal.html#

e sim como já á duvidas, nos comerciais do pilar do meio para tras, podem chapar-lhe a pelicula que quiserem, escura, clara, opaca... etc...

Nao é preciso fazerem mais nada... é meter e rolar...

agora quanto aos da frente do pilar B... aí ja tem de ter pelo menos 70% de transferefencia de luz... ou seja até 30% de opacidade... é pouco... mas é mais que bom :) e aí já tem de vir a legalizaçao...

foi isso mesmo que eu tb percebi.

abraco:D
 
Back
Top