Pelicula vrs Multa

  • Thread starter TeNunca
  • Data de Início
AngelBlack,

Linda-a-velha? sou de Miraflores..dá para ver outros carros em q ele tenha fumado o vidro?
Fumar..sem película dá multa? ou nem por isso ?
 
mais um vizinho lol

da podes ver o meu o do krups o do tiago todos foram fumado la e foi os vidros todos o da frente e tudo

se kiseres adiciona-me ao msn madureirarenato@hotmail.com eu posso-te mandar fotos ou entao conbinamos ai kualker coisa e ves :wink:

k eu saiba nao ha mais nenhuma maneira de fumar sem multa a nao ser opaca em comerciais mas so nos vidros de tras :lol:
 
ANGELBLACK disse:
Xic0 disse:
andreC_colos disse:
e quanto é que custa mandar fumar os vidros??

de 100euros a 150euros pelo k tenho conhecimento...

boas vizinho a multa é peken e eles agora acho k nem ligam a isso ao menos a mim tenho os 6 vidros fumados e nunka levei multas

se nao conheceres ninguem k fume eu conheço um rapaz em linda-a-velha k é 5* :wink:


Boas vizinho lol :D, epah era pa ir fumar os meus na quinta feira por 100 euros os 5, mas agora sugriu-me 1 prob de ordem finaceira tive de adiar...lol a vida ta dificil pssssssssssss..lol..., esse rapaz de LAV se é o k eu penso k é leva 30 contos os 5 :x e é no alto de santa catarina, 1 bocadito carote, se é o k eu penso k é :wink:
 
fcunha disse:
Atao e se tivermos os vidros fumados à tinta? no meu caso..um comercial...já n dá multa???
ou vão nos obrigar a tirar os vidros?! :lol:
Da maneia que isto anda, não ficava admirado! :lol: :shock:
 
Entao e depois na Inspecção como é? os bacanos nao iram atrofiar por causa dos vidros tarem fumados ou com peliculas? :twisted:
 
não se esqueçam de uma coisa.... a multa são apenas 30€ mas dá origem a que possas ser parado por tudo e por nada....

e se tiverem algo por onde pegar, PEGAM! :)

daí eu andar mais reticente....
 
A intensidade só tem a ver..por dar + cana ou - cana..
no meu tenho(há uns mesitos)..e ninguem me mandou parar até hoje.
Já tive inclusivé um carro da policia parado ao meu lado que me foram perguntar o q estava a fazer naquele sitio (olivais) parado à noite....e n implicaram c a película ehehe..nem devem ter notado...Se for mto escura implicam c + facilidade, se não fôr..pode passar + despercebido.

Tá qse de origem;)
 
é verdade se for mt escura marram com + facilidade no meu ja tenho á + de um ano e nada de multas ate ja me mandaram parar e nem disseram nada nem de vidros nem de estar baixo foi pedir documentos e seguir tb o factor sorte a funcionar LOL
tb depende do srº agente se o gajo tiver mal disposto quem paga sao os desgraçados...
boa sorte pa todos LOLOLOLOLOL

cumps
 
em odivelas por 100€ metes nos 5 vidros... acho que esse o preço qualquer coisa PM... escolhem a tonalidade e tudo,..,
 
IbIzA disse:
secalhar tb depende da intencidade da pelicula.

LOLOLOLOL akela pelicula é filha da put@..... ;) ;) Tem os vidros de tras pintados a spray PRETO.. lololo XUNING POwÁÁÁ.....:respect: :respect:

ABRAÇADA..
 
blue_GTTDI disse:
LOLOLOLOL akela pelicula é filha da put@..... ;) ;) Tem os vidros de tras pintados a spray PRETO.. lololo XUNING POwÁÁÁ.....:respect: :respect:

ABRAÇADA..


hehehehe :rir:
 
White_TDI disse:
em odivelas por 100€ metes nos 5 vidros... acho que esse o preço qualquer coisa PM... escolhem a tonalidade e tudo,..,

Também era só o que faltava não poderes TU, que pagas, escolher a tonalidade...:rir: :rir: :rir:
 
White_TDI disse:
em odivelas por 100€ metes nos 5 vidros... acho que esse o preço qualquer coisa PM... escolhem a tonalidade e tudo,..,

sabes se foi onde o Tigas meteu ?

tive agora com ele e parece mto nice... estou interessado mas só tenho o carro a partir de quarta feira.. *-)
 
eu no meu tenho pelicula a 1 ano e numca me mandaram parar inclusive passei no outro dia por volta da meia noite na expo aquilo estava minado de bofia e nao me disseram nada
tenho é um problema o meu conhecimento para passar na inspesao foi para frança e agora fiquei apeado
 
Back
Top