Pelicula vrs Multa

  • Thread starter TeNunca
  • Data de Início
T

TeNunca

Visitante
Boas ppl, alguem sabe a kt anda a multa a pelicula ? lol, ja me disseram
k agora sao mais leves as multas ja n sao pesadas como eram antigamente,
tou prestes a fumar o meu e keria saber com o k contar visto k n me apetece
legalizar a pelicula, alias nem sei se da para tal, visto k é de 5 lugares, n sendo comercial (6k2). Abraço! :D
 
Xic0 disse:
Boas ppl, alguem sabe a kt anda a multa a pelicula ? lol, ja me disseram
k agora sao mais leves as multas ja n sao pesadas como eram antigamente,
tou prestes a fumar o meu e keria saber com o k contar visto k n me apetece
legalizar a pelicula, alias nem sei se da para tal, visto k é de 5 lugares, n sendo comercial (6k2). Abraço! :D

Eu não sei como andam os valores das multas mas só sei k não podes legalizar peliculas :wink:
 
DaVeMaSTeR disse:
Xic0 disse:
Boas ppl, alguem sabe a kt anda a multa a pelicula ? lol, ja me disseram
k agora sao mais leves as multas ja n sao pesadas como eram antigamente,
tou prestes a fumar o meu e keria saber com o k contar visto k n me apetece
legalizar a pelicula, alias nem sei se da para tal, visto k é de 5 lugares, n sendo comercial (6k2). Abraço! :D

Eu não sei como andam os valores das multas mas só sei k não podes legalizar peliculas :wink:
Nos Ibizas acho que não podes legalizar! Se fosses dono de um dos Leons novos, Altea ou Alhambra o caso era diferente pois a película existe em opcional! Vão configurar o carro ao site da seat e vejam lá os opcionais! O Ibiza, o Cordoba e o Toledo é que não têm película como opção ](*,)
 
tass bem ppl :) , ok migas por acaso andei ja a ver esses postes, thks :) ,
keria era saber memo o valor da multa lol :p . Abraço.
 
bLaStO disse:

Isso é o valor por ter vidros fumados independentemente de serem 2 / 4 / todos?

Sempre pensei que fosse um valor mais prós lados dos €100 :roll:

Por esse preço até é de arriscar ter os vidros fumados 8)
 
Pelo k sei por lei os carros não podem ter pelicula, os vidros do alteia são vidros fumados e não pelicula.
 
speedcat disse:
tenhas 1 tenhas todos a multa é igual...

oh entao tass bem vou fumar akela merda toda ahahahahah, "tuning n é crime", as nossas leis é k sao 1 mer**, sendo assim tou tranquilo 8) .
Tass bem! :twisted:
 
julgo q 30 eurs é o preço minimo da multa..

com sorte inda te podem apreender o carro ou entao mandar tirar as peliculas na hora

mas n tenho bem a certeza.. isto sao apenas relatos que eu já ouvi e li por ai..
 
A multa são 30 euros, mas depende da legislação k aplikarem pois puderá ir até aos 100 euros.
Kto ao número d vidros podes pôr em 1 ou nos 6 k é tudo igual, antigamente é k era 30 euros por vidro!
Espero ter ajudado.

Cmps MEISTER
 
Atençao que os modelos novos nao trazem pelicula mas sim vidros fumados. As peliculas sao proibidas em todos os casos, os vidros escurecidos é que se pode ter em alguns casos.
 
Está previsto na lei a aplicação de películas autocolantes em qualquer vidro dá direito a auto. Excepto se essa película for totalmente opaca nos 3 vidros de trás, caso se trate de veículo comercial.

A coima está estimada desde 30 a 120€. O critério da mesma não sei explicar. Algumas pessoas deste fórum, onde me também me posso incluir, foram multadas por 30€.
 
se forem 30 euros sa lixe...axo é estranho isso de obrigarem a tirar a pelicula
ali na hora...mas ja se sabe é de evitar determinados sitios depois...
 
Atao e se tivermos os vidros fumados à tinta? no meu caso..um comercial...já n dá multa???
ou vão nos obrigar a tirar os vidros?! :lol:
 
Xic0 disse:
andreC_colos disse:
e quanto é que custa mandar fumar os vidros??

de 100euros a 150euros pelo k tenho conhecimento...

boas vizinho a multa é peken e eles agora acho k nem ligam a isso ao menos a mim tenho os 6 vidros fumados e nunka levei multas

se nao conheceres ninguem k fume eu conheço um rapaz em linda-a-velha k é 5* :wink:
 
Back
Top