É exactamente assim que eu quero meter no meu. :twisted: Quais foram percentagens que utilizaste?Mollini disse:Boas, eu tenho um ibiza igualzinho ao teu e tenho pelicula nos 6 vidros, o que eu fix para evitar escuridões exageradas e multas com fartura foi. No vidro da frente pus a mais clara de todas, nos laterais pus a segunda mais clara e por fim no traseiro pus igual a dos laterais com uma folha da mais clara por cima. Ficou brutal o efeito que eu pertendia e consegue.se ver para dentro do carro. Se quizeres e como és aqui da zona posso combinar ctg e mostrar.te e dizer.te quem me fez o trabalho que por sua vez tambem é daqui da zona.
Espero ter ajudado. Abraços
Rubrasman disse:APOLO, atenção ao título do tópico. Escreves-te "Peicula" em vez de Película. :wink:
Mollini disse:Boas, eu tenho um ibiza igualzinho ao teu e tenho pelicula nos 6 vidros, o que eu fix para evitar escuridões exageradas e multas com fartura foi. No vidro da frente pus a mais clara de todas, nos laterais pus a segunda mais clara e por fim no traseiro pus igual a dos laterais com uma folha da mais clara por cima. Ficou brutal o efeito que eu pertendia e consegue.se ver para dentro do carro. Se quizeres e como és aqui da zona posso combinar ctg e mostrar.te e dizer.te quem me fez o trabalho que por sua vez tambem é daqui da zona.
Espero ter ajudado. Abraços
Mollini disse:Apolo - Tu ja deves ter visto o meu carro ao pé do Fartosi em Algés. Mas podemos combinar ai um cafezito na boa para ver as makinas!! :twisted: Já agora as tuas ficaram muito loucas no carro e é sempre bom conhecer pessoal aqui da zona que goste de enbenenar os veiculos.
Abraço a todos e espero ter ajudado.
Mollini disse:Ehehehee. A PSP aqui na zona não xateiam pela pelicula, mas se andares pai armado em ratata com vidros espelhados como se vê por ai não adimar se eles martelarem!!! Eu posso dizer que nunca tive stress com a autoridade!!! :twisted:
Abraço,
Mollini disse:Ehehehee. A PSP aqui na zona não xateiam pela pelicula, mas se andares pai armado em ratata com vidros espelhados como se vê por ai não adimar se eles martelarem!!! Eu posso dizer que nunca tive stress com a autoridade!!! :twisted:
Abraço,