Pelicula sim ou nao e a intensidade?

Num 6k2 cinza, (partindo do principio que axam ke ficava bem), qual a intensidade da pelicula pós vidros que fica melhor ???
eu n sei as percentagens,mas tipo :mais claro, medio, escuro!?
opniem sff, obg :D
 
Apostava para um pelicula média.. como o carro tem um tom claro, a pelicula já vai contrastar muito..se se mete uma muito escura fica um contraste exagerado! Uma média faz o contraste certo..
 
Boas, eu tenho um ibiza igualzinho ao teu e tenho pelicula nos 6 vidros, o que eu fix para evitar escuridões exageradas e multas com fartura foi. No vidro da frente pus a mais clara de todas, nos laterais pus a segunda mais clara e por fim no traseiro pus igual a dos laterais com uma folha da mais clara por cima. Ficou brutal o efeito que eu pertendia e consegue.se ver para dentro do carro. Se quizeres e como és aqui da zona posso combinar ctg e mostrar.te e dizer.te quem me fez o trabalho que por sua vez tambem é daqui da zona.

Espero ter ajudado. Abraços
 
APOLO, atenção ao título do tópico. Escreves-te "Peicula" em vez de Película. :wink:

Mollini disse:
Boas, eu tenho um ibiza igualzinho ao teu e tenho pelicula nos 6 vidros, o que eu fix para evitar escuridões exageradas e multas com fartura foi. No vidro da frente pus a mais clara de todas, nos laterais pus a segunda mais clara e por fim no traseiro pus igual a dos laterais com uma folha da mais clara por cima. Ficou brutal o efeito que eu pertendia e consegue.se ver para dentro do carro. Se quizeres e como és aqui da zona posso combinar ctg e mostrar.te e dizer.te quem me fez o trabalho que por sua vez tambem é daqui da zona.

Espero ter ajudado. Abraços
É exactamente assim que eu quero meter no meu. :twisted: Quais foram percentagens que utilizaste?

Se eu percebi bem, tu meteste duas camadas de película nos vidros de trás para ficarem com uma tonalidade um pouco mais escura que os laterais da frente. Correcto? E isso aprova? É que eu estava a pensar fazer o mesmo só que na parte superior do vidro da frente (por trás do espelho), colocando uma segunda camada de película com cerca de 8 a 10 cm de altura.

P.S.- Por quanto ficou esse excelente trabalho?
 
Mollini disse:
Boas, eu tenho um ibiza igualzinho ao teu e tenho pelicula nos 6 vidros, o que eu fix para evitar escuridões exageradas e multas com fartura foi. No vidro da frente pus a mais clara de todas, nos laterais pus a segunda mais clara e por fim no traseiro pus igual a dos laterais com uma folha da mais clara por cima. Ficou brutal o efeito que eu pertendia e consegue.se ver para dentro do carro. Se quizeres e como és aqui da zona posso combinar ctg e mostrar.te e dizer.te quem me fez o trabalho que por sua vez tambem é daqui da zona.

Espero ter ajudado. Abraços

tks Mollini, agradeço te, é uma boa ajuda, se puderes, queria ver um igual ao meu como fica.. e se o trabalho é aqui perto, melhor.. qd é que te dá jeito..!? :D
 
Boas,
1º Eu pus duas camadas de pelicula no vidro traseiro para dar um aspecto mais escuro e ao mesmo tempo se abrir a mala para um policia ver ele so ve uma folha e a qual como é muito clarinha deixa ver bem tanto para fora como para dentro. Foi um pequeno truque que me ensinaram no meu antigo carro!! ehehehe

2º Apolo - Tu ja deves ter visto o meu carro ao pé do Fartosi em Algés. Mas podemos combinar ai um cafezito na boa para ver as makinas!! :twisted: Já agora as tuas ficaram muito loucas no carro e é sempre bom conhecer pessoal aqui da zona que goste de enbenenar os veiculos.

Abraço a todos e espero ter ajudado.
 
Boas,

Xica é só vizinhos..lol..qlqr dia fazemos uma concentração do pessoal de Miraflores e Linda-a-velha :lol: .

Só pena é o meu ibiza ainda n tar envenenado..e tar todo de orige..
Mas película...tb tou a pensar meter :lol: mas dessa + clarinha..pq n quero cá atrofios c a bófia :lol: ..para isso já me bastava no outro andar a fugir pq n tinha jante homologada..n tinha catalizador...enfim...

abraços
vizinhos
Miraflores/Algés
 
Ehehehee. A PSP aqui na zona não xateiam pela pelicula, mas se andares pai armado em ratata com vidros espelhados como se vê por ai não adimar se eles martelarem!!! Eu posso dizer que nunca tive stress com a autoridade!!! :twisted:

Abraço,
 
Mollini disse:
Apolo - Tu ja deves ter visto o meu carro ao pé do Fartosi em Algés. Mas podemos combinar ai um cafezito na boa para ver as makinas!! :twisted: Já agora as tuas ficaram muito loucas no carro e é sempre bom conhecer pessoal aqui da zona que goste de enbenenar os veiculos.

Abraço a todos e espero ter ajudado.


por acaso nunca reparei no teu coche, la na fartosi, senao lembrava me, mas as vezes tou la, á noite, amanha e sabado devo la tar.. se passares por lá bebemos uma.. :drinkers: e mostras me as peliculas :wink:
 
Mollini disse:
Ehehehee. A PSP aqui na zona não xateiam pela pelicula, mas se andares pai armado em ratata com vidros espelhados como se vê por ai não adimar se eles martelarem!!! Eu posso dizer que nunca tive stress com a autoridade!!! :twisted:

Abraço,

ratátá, é o carro do xano e o do xines.. PUG e o ASTRA, heehee
 
Ehehehehe!!! é mmo verdade!! Ratatatatatata!!!! lol Mas para a semana combinamos ai uma loira fresquinha e vez as peliculas!!! e trocamos ai umas impressoes dos bichos!! Que uma amigo disse que ja andaste na brincadiera com ele 320 td preto com jnt 18 do m3!! :twisted:
 
Tou a ver que cada vez mais o ppl de algés e aredores estao se a juntar. Quando é que se combina aí um copo aqui na zona? Mas os stocks tem que estar incluidos.
No outro dia é que vi bem o teu Mollini, esta 5 estrelas.. Parabens.
Abraço
 
Ehehehe!!! É so malta aqui da zona!!! Temos que combinar ai um copo para a malta ver as makinas !!! E claro que os ctocks tb tem de ir senão não podia ir !! eheheh :twisted:

Thanks Gunthy
 
Mollini disse:
Ehehehee. A PSP aqui na zona não xateiam pela pelicula, mas se andares pai armado em ratata com vidros espelhados como se vê por ai não adimar se eles martelarem!!! Eu posso dizer que nunca tive stress com a autoridade!!! :twisted:

Abraço,

Morei 22 anos em carnaxide e nunca reparei em ibizas do forum! :oops:

so dps de sair é q comecei a ve-los por lá, em relação aos vidros espelhados têm razão, eles ñ xateiam se ñ for nenhum "streetracer" :lol: ainda me lembro de ver o carro do gemeo assim Pug Gti.

Tenho de voltar a carnaxide para conhecer os membros do forum! :wink:

abraços
 
Ehehehe!! Aqui na zona a muitos carros dos foruns tanto deste como do TOL mas andam camuflados!! :twisted: Temos que combinar com o ppl aqui da zona pa vermos as máquinas.
 
Back
Top