pegar a frio anormal

Ora boas... a alguns dias meu carro começou a pegar um bocadito mal de manha em frio... será que poderao ser velas???
ou podera problema de gasoleo a frio=???

cumps
 
o meu também por vezes pega mal...parece que me vai cair o motor pó chao....
mas também nao sei se é do frio ou nao...porque nao é sempre
 
nopes... nao tem nada a ver com bateria...

ja fui ver a Seat e dizem que tenho avaria no sensor de temperatura do gasoleo e no doseador da bomba ejectora.... que sera que se passou???
que preciso substituir??? como resolvo isso sem olhar a preço??? (= ou seja, bom e barato:D:D:D:D)


cumps
 
Ora aqui vai... pegar a frio anormal o unico problema era do medidor massa de ar... troquei e ficou impec!!!

cumps
 
Ora aqui vai... pegar a frio anormal o unico problema era do medidor massa de ar... troquei e ficou impec!!!

cumps

que carro tens ?
o meu tambem pega mal que fo...de de manha a frio a quente pareçe um relogio
mas nao acredito que seija do medidor de massa ar se tivese avaria do o carro nao puxava e o meu puxa que fo...............do!!!!!!!!!!!!!!!1:clap::clap::clap::clap:
 
O mesmo problema aqui...

A frio demora a pegar, depois de pegar a 1ª vez, é sempre 5 estrelas.

Bateria não é, maf tb não.

Aposto nas velas, mais algum sintoma possível?
 
Verificaria se nao existe ar no circuito do gasoleo. Mau aperto do fixador e tubos de filtro de gasoleo pode ser a causa.
 
O mesmo problema aqui...

A frio demora a pegar, depois de pegar a 1ª vez, é sempre 5 estrelas.

Bateria não é, maf tb não.

Aposto nas velas, mais algum sintoma possível?

verifica o ponto da bomba injectora, pk por vezes basta 1 reduxao + bruska e suficuente pa o alterar... mas ixo e visto km temp axima dos 80º graus
n akredito k seja velas visto so ligarem km temp extrior inf a 5ºgraus...cumps
 
verifica o ponto da bomba injectora, pk por vezes basta 1 reduxao + bruska e suficuente pa o alterar... mas ixo e visto km temp axima dos 80º graus
n akredito k seja velas visto so ligarem km temp extrior inf a 5ºgraus...cumps
ja resolvi a coisa !!!!!!!1 E voces podem exprimentar que resultou e se resultar com voces ja sabem o que e é!!!!!!!!!!!!!!
ponham o carro a trabalhar de empurrao de manha sem dar a chave se pegar logo a primeira e da bomba injectora que tem as molas da cabeça fracas.

isto visto pelo meu presonal mecanico(meu irmao) chefe de oficina na ford
ele e que resolveu o probelema e que as ford galacy 1.9 tdi tem motor vw
e ja lhe passou assim prob desses .
ta cumprimentos e larguras para o pl dos ibizas
 
ja resolvi a coisa !!!!!!!1 E voces podem exprimentar que resultou e se resultar com voces ja sabem o que e é!!!!!!!!!!!!!!
ponham o carro a trabalhar de empurrao de manha sem dar a chave se pegar logo a primeira e da bomba injectora que tem as molas da cabeça fracas.

isto visto pelo meu presonal mecanico(meu irmao) chefe de oficina na ford
ele e que resolveu o probelema e que as ford galacy 1.9 tdi tem motor vw
e ja lhe passou assim prob desses .
ta cumprimentos e larguras para o pl dos ibizas

mas eu smp mecionei o prblm pa bomba injectora, e isso das molas nem smp e axim, pk a minha inca sdi de trb, tb as tem e parexe uma malhadeira a trb(a bomba) e de manha kusta um cadito mas pega smp sem mt esforço....
se for o ponto atrasado kusta bem mais tipo so prai a 4 / 5 volta do motor de arranke e k pega....:whistle:
 
tenho o mesmo problema, ou seja:

como deixo o carro cá fora, principalmente de inverno o carro leva 1 ou 2 segundos a pegar e fica com um trabalhar meio "desamarrado" e deita fumo branco durante uns 10 a 15 segundos ..passado 1 min. arranco e só fica com um trabalhar normal quando começa a aquecer.

de verão bem e não faz praticamente fumo branco nenhum. Já fui a bosch car service fazer um diagnóstico com o carro em andamento e teste VAG-COM e não dá problema nenhum. Também se viu as velas e dão todas corrente.
Será do ponto da bomba-injectora..ar nos tubos de gasoil ?
 
tenho o mesmo problema, ou seja:

como deixo o carro cá fora, principalmente de inverno o carro leva 1 ou 2 segundos a pegar e fica com um trabalhar meio "desamarrado" e deita fumo branco durante uns 10 a 15 segundos ..passado 1 min. arranco e só fica com um trabalhar normal quando começa a aquecer.

de verão bem e não faz praticamente fumo branco nenhum. Já fui a bosch car service fazer um diagnóstico com o carro em andamento e teste VAG-COM e não dá problema nenhum. Também se viu as velas e dão todas corrente.
Será do ponto da bomba-injectora..ar nos tubos de gasoil ?

verifika o ponto da bomba.. 99.9% k e dai o mal, e eles km vag-com n detectam o ponto atrasado( so se ve km tem axima dos 80º)... estes mekanikos tao podres dass
 
verifika o ponto da bomba.. 99.9% k e dai o mal, e eles km vag-com n detectam o ponto atrasado( so se ve km tem axima dos 80º)... estes mekanikos tao podres dass

não deve ser do ponto da boba porque á 1/2 ano mudei o kit de distribuição e na seat o mecânico disse-me que acertou o "ponto" da bomba injectora.
já fiz um teste de compressão e está tudo bem ..só há uma hipotese é trocar as velas todas...vou experimentar e depois relato aqui
 
Back
Top