Ora aqui vai... pegar a frio anormal o unico problema era do medidor massa de ar... troquei e ficou impec!!!
cumps
Ora aqui vai... pegar a frio anormal o unico problema era do medidor massa de ar... troquei e ficou impec!!!
cumps
O mesmo problema aqui...
A frio demora a pegar, depois de pegar a 1ª vez, é sempre 5 estrelas.
Bateria não é, maf tb não.
Aposto nas velas, mais algum sintoma possível?
ja resolvi a coisa !!!!!!!1 E voces podem exprimentar que resultou e se resultar com voces ja sabem o que e é!!!!!!!!!!!!!!verifica o ponto da bomba injectora, pk por vezes basta 1 reduxao + bruska e suficuente pa o alterar... mas ixo e visto km temp axima dos 80º graus
n akredito k seja velas visto so ligarem km temp extrior inf a 5ºgraus...cumps
ja resolvi a coisa !!!!!!!1 E voces podem exprimentar que resultou e se resultar com voces ja sabem o que e é!!!!!!!!!!!!!!
ponham o carro a trabalhar de empurrao de manha sem dar a chave se pegar logo a primeira e da bomba injectora que tem as molas da cabeça fracas.
isto visto pelo meu presonal mecanico(meu irmao) chefe de oficina na ford
ele e que resolveu o probelema e que as ford galacy 1.9 tdi tem motor vw
e ja lhe passou assim prob desses .
ta cumprimentos e larguras para o pl dos ibizas
tenho o mesmo problema, ou seja:
como deixo o carro cá fora, principalmente de inverno o carro leva 1 ou 2 segundos a pegar e fica com um trabalhar meio "desamarrado" e deita fumo branco durante uns 10 a 15 segundos ..passado 1 min. arranco e só fica com um trabalhar normal quando começa a aquecer.
de verão bem e não faz praticamente fumo branco nenhum. Já fui a bosch car service fazer um diagnóstico com o carro em andamento e teste VAG-COM e não dá problema nenhum. Também se viu as velas e dão todas corrente.
Será do ponto da bomba-injectora..ar nos tubos de gasoil ?
verifika o ponto da bomba.. 99.9% k e dai o mal, e eles km vag-com n detectam o ponto atrasado( so se ve km tem axima dos 80º)... estes mekanikos tao podres dass