Pedal Embraiagem com Vida???

Boas, só a mim para me acontecer estes insólitos,
õ problema aconteceu á uma hora atrás e agora agravou-se, não consigo fazer ponto de embraiagem pois o pedal fica logo no fundo e o chasso começa a andar sozinho, tenho que o desligar e puxar cas mãos o pedal para cima, uma coisa que eu notei foi que se for em 4a, e pisar um cadinho tipo 3\4 cm, o gajo vai para baixo sozinho, será tubos? Bomba? Tenho medo de ficar sem travões, se aquilo tiver fuga...

Cumps
 
Tks Camaleao, Sábado vai já para o estaleiro..

FDx, a bomba que falas é a que está na caixa ou aquela cena que está atrás da bateria?

Cumps,e Obgdao..
 
Tks Camaleao, Sábado vai já para o estaleiro..

FDx, a bomba que falas é a que está na caixa ou aquela cena que está atrás da bateria?

Cumps,e Obgdao..

se tiveres sorte e for o bombite sao 20 centimos da borracha...se for a bomba principal de embraiagem prepara a volta de 120€ c/ iva
 
Tks master, mas já te aconteceu?
Õs sintomas eram os memsos,?


A ti foi o bombito ou a bomba toda?

Cumps
 
Olha a mim aconteceu a mesma coisa este fds, o tubo do oleo que liga ao bombito da embreagem começou a verter e perdia pressão, inclusive fiquei sem travões.
 
Já está reparado, mas cuidado que o Oring é especifico e não se encontra em muitos lados, aliás eu não consegui mesmo encontrar, por acaso tinha um que era mesmo igual. O freio que tapa a tampa é ke é lixado de tirar..

Tks ao Primax....:clap::clap:
Cumps...

No meu caso não vertia, apenas fazia pressao e perdia-a após meio segundo...
 
n vejo nenhuma ligaxao da emb km o travao mas....
se a fuga for a beira do pedal e a bomba principal.... se for na cx e o bombite... mas e cagar na rep la km o´ring, guarda pos etc... pk eu tb tenho mts clientes meus k pexavam axim e poukos kilometros + tarde toka a desmontar de novo... tanto uma koisa km outra kompra da LUK....
 
Esta bomba é alimentada plo óleo dos travões:ideia:

Cumps

Já vi que é preciso um desenho para mostrar ali ao nosso amigo, ele nao acredita e secalhar pensa que andamos nisto há 2 dias ](*,):redcard:
Conheço uma casa que comecializa e fabrica todo o tipo de o'rings, se precisares dou-te contacto.
Abrç
 
n vejo nenhuma ligaxao da emb km o travao mas....se a fuga for a beira do pedal e a bomba principal.... se for na cx e o bombite... mas e cagar na rep la km o´ring, guarda pos etc... pk eu tb tenho mts clientes meus k pexavam axim e poukos kilometros + tarde toka a desmontar de novo... tanto uma koisa km outra kompra da LUK....

Desculpa que te pergunte directamente és mecânico ? :whistle:
Embraiagem hidraulica logo trabalha com um fluido e vem de onde?
Esta bomba tem de ser torcada aos 160milkm é anunciado pela marca.
Cumps
 
Desculpa que te pergunte directamente és mecânico ? :whistle:
Embraiagem hidraulica logo trabalha com um fluido e vem de onde?
Esta bomba tem de ser torcada aos 160milkm é anunciado pela marca.
Cumps

Amigo Camaleão
Qto a esse timing, não sabia, tb não se pode meter em questão os conhecimentos do Ricardo, pois tb eu não sabia, e agora á custa destes pequenos problemas, e alguma curiosidade da minha parte é que se vai aprendendo, deixa o rapaz desfolhar uns livros, ou visitar umas páginas, ou então arregaçar as mangas e preceber How Stuff Works....


Abraçada..

Ricardo, a Tokiko, ainda fazem bombas para outros periféricos, ou deixaram-se ficar só plos travões?
Luk só conhecia Kits de embraiagens....
 
eu sou vendedor de peças de automoveis, e de mecanika percebo mas tb n de tudo... logiko k se a embraiagem e hidrulika logo tem k ter fluído... mas n sabia k esse era o msm dos travoes....
" e alias, n venho pa ka tripar km ninguem, apenas aprender e ajudar no k for preciso"...
:yellowcard:
 
o meu fica a meio... é bomba da enbraiagem lixada né??

Se ficar a meio, depois custam as mudanças a entrar, tens que puxar para cima, o meu começou assim, durou 2 horas para começar a ir pó fundo sozinho, ficava engatado e tudo.. LOLOLOLO

Cumps
 
Back
Top