Pedal Embraiagem com Vida???

Se ficar a meio, depois custam as mudanças a entrar, tens que puxar para cima, o meu começou assim, durou 2 horas para começar a ir pó fundo sozinho, ficava engatado e tudo.. LOLOLOLO

Cumps

Custa a meter 1º e macha traz 3º as vezes arranha nas trocas rapidas.... esta assim desde que comprei... lol ou seja +/- a 10 meses!
 
Boas, tive um problema semelhante,
verifica o pedal , retira a forra sobre os pedais,
o pedal da embraiagem aciona um veio metalico que depois aciona a bomba
( bla bla) esse veio encaixa no pedal dentro de um suporte em metal com um casquilho de lylon, a mim o suporte ficou sem fundo e pronto havia mer*a de vez em quando.

removi o pedal reparei o suporte fivou novo.

tenho um 6k3 , nao sei kual o teu tb n reparei.

fica
 
Se ficar a meio, depois custam as mudanças a entrar, tens que puxar para cima, o meu começou assim, durou 2 horas para começar a ir pó fundo sozinho, ficava engatado e tudo.. LOLOLOLO

Cumps


Esse motor cm se anda a portar?
O teu problema está resolvido?
 
Boas, tive um problema semelhante,
verifica o pedal , retira a forra sobre os pedais,
o pedal da embraiagem aciona um veio metalico que depois aciona a bomba
( bla bla) esse veio encaixa no pedal dentro de um suporte em metal com um casquilho de lylon, a mim o suporte ficou sem fundo e pronto havia mer*a de vez em quando.

removi o pedal reparei o suporte fivou novo.

tenho um 6k3 , nao sei kual o teu tb n reparei.

fica


A mim aconteceu o mesmo, é um problema de fabrico ( na soldadura, do 6k3) tirei o pedal fora dei 3 pingos de soldadura e voltei a meter o mesmo pedal... fiou porreiro :brilho:
 
Parece que o coraçao do verdinho anda a fazer maravilhas. :clap:
Cumps Esteves e GTTDi

PS - Já agora para aprender e "ensinar" estamos cá todos ;)
 
o meu pedal já de á muito tempo que fica um bucadinho mais a baixo do k devia mas tem se aguentado...
axo k encaixe nao deve ser, pois se fosse ia pro fundo, essa bomba do pedal é so trocar o oring amigo camaleão?

abraço
 
o meu pedal já de á muito tempo que fica um bucadinho mais a baixo do k devia mas tem se aguentado...
axo k encaixe nao deve ser, pois se fosse ia pro fundo, essa bomba do pedal é so trocar o oring amigo camaleão?

abraço

Sim, porque a bomba tem fuga pelos o'rings e nao cria pressao ao pressionares o pedal
Abrç
 
Cuidado ao tirar o freio, é lixado de sair....
De resto, faive estares, :rir::rir:

Cumps

P.S é só um O'ring...
 
tirar o freio como assim?
tenho de soltar o veio do pedal por dentro certo?
depois desaperto a bomba pelo lado do motor e siga certo?

o problema é arranjar oring:(
 
O o'ring compra-se por medida numa casa para o efeito e preparado para o oleo em causa

Vedantes
http://www.htubo.pt/conteudos.php?p... - Comércio de Peças e Acessórios Industriais

O freio tira-se com alicate de freios ;)

Abrç

Amigo Camaleao, o freio é impossivel de tirar com um alicate, pois o alicate alivia, aumentando o diametro certo? aquilo está numa calha minuscula, tem de ser com algo pontiagudo, aliviar num lado, e tentar que ele fique mais fechado...

É uma grande tourada...:D:D

Cumps.
 
O o'ring compra-se por medida numa casa para o efeito e preparado para o oleo em causa

Vedantes
http://www.htubo.pt/conteudos.php?p... - Comércio de Peças e Acessórios Industriais

O freio tira-se com alicate de freios ;)

Abrç

Amigo Camaleao, o freio é impossivel de tirar com um alicate, pois o alicate alivia, aumentando o diametro certo? aquilo está numa calha minuscula, tem de ser com algo pontiagudo, aliviar num lado, e tentar que ele fique mais fechado...

É uma grande tourada...:D:D

Dino é exactamente desse modo que se tira a bomba...

Cumps.
 
O alicate tem 2 posiçoes, abertura(aumento do diametro) de e fecho(diminuição do diametro) de freios para sacar o freio fora.
Á muita maneira de matar coelhos :D
Abraçada
 
Last edited:
Boas, ainda te lembras, claro que o motor tá impec, teve uma boa rodagem:D:D:D:D por ti....:rir::rir:

Abraço amigo....


P.S. Ao menos podias ter deixado a caixa vir inteira...

Foi uma rodagem bem feita desde os 0 km's :D só parou aos 200 mil :( mas já rola é o que vale.

Trata desse problema é o que interessa agora.

Qt a caixa...pa viste como ficou o carro dá-te por feliz pelo motor estar ai a bulir as mil maravilhas :D

Já vergas ponteiro ou que?
 
Foi uma rodagem bem feita desde os 0 km's :D só parou aos 200 mil :( mas já rola é o que vale.

Trata desse problema é o que interessa agora.

Qt a caixa...pa viste como ficou o carro dá-te por feliz pelo motor estar ai a bulir as mil maravilhas :D

Já vergas ponteiro ou que?
O meu prob já tá resolvido,
O vergar ponteiros não é tarefa dificil pó IG, só conta mesmo isso:D:D, ando é cumas espigas, a N75 dá erro perto das 4400Rpm´s, ando a juntar uns cobres, 70 aeuros na seat.. FDX...


Abraçada amigo..

P.S. O coração continua a levar com G12, para continuar no mimo que estava...

Qto ao estado do carro.. enfim:cryy::cryy::cryy: Só sobrou a matricula e o tampao do gasoil... FDX, agora vê se compras um FR, e um cabo d'aço:rir::rir::rir:
 
Back
Top