PD130 TCM - em Afinações

O carro está realmente soft, o video ligeiramente a descer...
O video foi colocado numa de brincadeira, pois como é obvio (aqui) quase ninguem é parvo...ainda assim, a unica razão pela qual se pode notar alguma coisa é a rotação...Não foi para enganar ninguem, se nao teria feito um video bem feito, pois como é do conhecimento, trabalha-se bem em video por aqui :)
Foi feito numa de brincadeira, e claro no Youtube, ainda vai enganar muita gente, mas é preciso cuidado com o que se vê e validar as fontes :)

Quanto aos ressabiados que aproveitam todas as oportunidades para exprimirem a sua dor de cotovelo por não terem qualquer cargo de trabalho "gratuito no fórum", é para o lado que eu durmo melhor...
 
Se não foi para enganar ninguém então não sei porqué que o vídeo foi posto aqui :roll:

Tens sempre esta secção para esse tipo de "brincadeiras" ;-)
 
Realmente estava a estranhar o porquê de uma pessoa com tantos posts (acima de 4000) e Moderador, estar a colocar um vídeo destes para passar por verdadeiro.

Pessoal, se foi uma brincadeira, não levem a mal nem a peito. Às vezes também é preciso brincar um pouco no forúm com coisas mais sérias. Já basta as guerrinhas que andam por aí...
 
Já estive a analisar outros videos e tenho que dar os parabéns ao Moderador Sam, está top nacional:-o
Não creio que o UM, XP ou até o antigo LL mesmo com nitro, tenham qualquer tipo de hipóteses contra o Ibiza de testes do Sam=D>
No mínimo estimo aproximadamente 400/450 cvs, do aço:D
Quando estiver no ponto após as afinações nem quero imaginar, pois destruíra qualquer Ibiza pd130 mesmo com nitro!:-o
Nem sei sequer se o user Zezi tem hipóteses:-o
 
Tu candas a fazer pah.... XD so tas bm a armar a pta xD td bem q é galhofa e tal e n é bem aceite p tda a gente plo q s vê... Mas este é um caso... E houve casos cmo o AX do areias... Q andava td enganadinho e todos felizes xD "win p o areias" xD ... a kem dixe q era para "promover" a TCM,n m faz falta... trabalho n m falta... S m kizerem butar uma mao tb agradexo xD
 
Tu candas a fazer pah.... XD so tas bm a armar a pta xD td bem q é galhofa e tal e n é bem aceite p tda a gente plo q s vê... Mas este é um caso... E houve casos cmo o AX do areias... Q andava td enganadinho e todos felizes xD "win p o areias" xD ... a kem dixe q era para "promover" a TCM,n m faz falta... trabalho n m falta... S m kizerem butar uma mao tb agradexo xD

Não tenho nada contra a TCM amigo, cheguei a estar aí quando o rferraz levou prai o turbo para montar na D dele e falei contigo e nao tenho nada a apontar, nem a ti nem ao teu trabalho ;-)
 
Td na boa amigo ;) cmigo é tdo na boa... Falo so por o pessoal n aceitar sker uma brincadeira... Q nem conheciment do video tinha... Foi o mekieDH q m ligou pa ir ver looool
 
Tu candas a fazer pah.... XD so tas bm a armar a pta xD td bem q é galhofa e tal e n é bem aceite p tda a gente plo q s vê... Mas este é um caso... E houve casos cmo o AX do areias... Q andava td enganadinho e todos felizes xD "win p o areias" xD ... a kem dixe q era para "promover" a TCM,n m faz falta... trabalho n m falta... S m kizerem butar uma mao tb agradexo xD

Td na boa amigo ;) cmigo é tdo na boa... Falo so por o pessoal n aceitar sker uma brincadeira... Q nem conheciment do video tinha... Foi o mekieDH q m ligou pa ir ver looool

o publema e ke u ele n deo a emtemdêr ke hera 1 brerimkadeira
 
Last edited:
Antes de ler os comentários ainda repeti o vídeo umas 6 vezes xD
E bem me parecia que algo de errado não estava certo :D
Bom, para botar abaixo já ai há muitos comentários... logo só tenho a dizer... boa continuação de projecto amigo!
O que importa é que gostes, abraço ;)
 
Já estive a analisar outros videos e tenho que dar os parabéns ao Moderador Sam, está top nacional:-o
Não creio que o UM, XP ou até o antigo LL mesmo com nitro, tenham qualquer tipo de hipóteses contra o Ibiza de testes do Sam=D>
No mínimo estimo aproximadamente 400/450 cvs, do aço:D
Quando estiver no ponto após as afinações nem quero imaginar, pois destruíra qualquer Ibiza pd130 mesmo com nitro!:-o
Nem sei sequer se o user Zezi tem hipóteses:-o
nada mais a acrescentar, quando o meu PATRÃO fala, fala em grande :)
venham eles...
 
Last edited:
isto é só rir vale tudo:rir:Deviam fazer um teste psicotecnico quando se registam nos foruns metade destes zés dos bones não tinham acesso,mas tambem depois a malta não se ria e morriamos de tedio...lol...lol
para fazer uma trafulhice destas valia mais meter um quadrante dio M5...lol..lol
 
Back
Top