PD130 TCM - em Afinações

Depois de um breve afastamento, surge um novo Projecto TCM, fica aqui um pequeno video, com pouca qualidade, mas dá para ter uma ideia...o Carro é de trabalho, ja conta com bastante km, e por isso nao quis uma coisa muito puxada...Uso o carro diáriamente, até porque nao tenho outro...
[video=youtube;WYhZC4MR81g]http://www.youtube.com/watch?v=WYhZC4MR81g[/video]
O carro foi todo ele preparado pela TCM incluindo electronica, que está neste momento ainda muito pouco trabalhada...são os primeiros passos, a embraiagem ainda não está no ponto, pois vibra ligeiramente, há ainda um longo caminho pela frente...
Abraços
 
lol nao quiseste uma coisa muito puxada? se isso tem pouco aço como dizes, esta a andar muito bem ja, parabens pelo carro, verga o ponteiro sem gaguejar nadinha. boa continuaçao de um bom projecto.
 
No fim do video da para ver o ponteiro passa bastante dos 260 e vai a 2500 rotações? mais ou menos loool só se for uma caixa de 10 velocidades :lol:
Ouve o video, larguei o acelerador antes do final do video ves o ponteiro a descer (Segundo 12, mais propriamente)...................
 
Não percebi, o que te leva a dizer isso?

Não adianta mandar areia para os olhos das pessoas, aqui ninguem é parvo.
Suponho que todos tem olhos na cara e dois dedos de testa.

Na troca de caixa a 270 baixas logo para as 3000rpm.
Carro do aço! LOOOLL!
 
Não adianta mandar areia para os olhos das pessoas, aqui ninguem é parvo.
Suponho que todos tem olhos na cara e dois dedos de testa.

Na troca de caixa a 270 baixas logo para as 3000rpm.
Carro do aço! LOOOLL!

x2 e alias no fim do video mesmo quando se ouve a levantar pé o ponteiro da velocidade se repararem ainda baixa mais "reparem no canto superior direito do conta km digital" que nota-se bem levanta pé e ainda desce mais o ponteiro looool!

Por amor de deus!

Ah,e ta soft,se nao tivesse qual airbus qual que!LOL

Ha cada um!
 
no principio do filme parece que ate esta a arrancar.. muito estranho, deve estar com um puto de um erro esse quandrante.
 
Para um projecto não muito puxado e com electronica pouco elaborada.. tá andar muito... qd isso tiver tudo no ponto... loool
não sei o que pretendes demonstrar com este video... mas...
 
Last edited:
Devia de ter musica nas alturas para não se ouvir o carro e não devia de aparecer as rotações.
Pequenos pormenores que falharam. Mas ta do aço.
 
Eu nem precisei de ver o video com som! Basta ver ao segundo 6 o ponteiro das rotações nas 3000 e o conta-quilometros nos 230! E aí ainda ias a puxar certo? Só depois é que ias a tirar pé 8) Pode ser que assim as pessoas que estão aqui há meia duzia de dias se acreditem que a TCM faz milagres (e atenção que não tenho nada contra o Sam_R ;-)) e que iludas os que não sabem, e que tentes fazer passar por burros os outros ;-)


P.S.: Cheira-me que vou ser banido :D:D
 
Back
Top