Pd130 com linha directa e panela 6k2 d meio no fim

Vamos lá tentar desenterrar isto lol.

Pessoal alguém tem mais algum feedback sobre este assunto? Vídeos ou fotos?
Abraços
 
Meti hoje a panela do meio do 6L (virada ao contrario, e nao sei porque , mas foi assim que me recomendaram)
E o carro ficou engraçado , andar devagar não faz quase barulho , depois se pisares , faz um ronco muito engraçado , nada de exagero , e em termos de rendimento , ainda n fui testar a ponta. Tbm tou cusrioso . Mas acho que o carro ta bom com este setup (tudo directo, diametro de origem , com a panela do meio do 6L)

Tbm gostava que alguem desse uns feedback's deste setup , e tbm se alguem sabe o porque de dizerem para quando for para meter a panela do meio como final (6L) virar ao contrario LOL

Abraço
 
A panela do meio que tirei do meu carro parece-me bastante directa:

ABCD0006.jpg


ABCD0007.jpg


teria o mesmo efeito que uma do meio 6k2? existe alguma diferença significativa? com o cano saido para fora ficava mesmo pronta para uma ponteira ie power
perdia muito ponta?

Diz me uma coisa ... notas diferença na panela se for viarada ao contrario ? a furaçao e toda igual ne ? isto do contrário ta me a fzr uma confusaoo :mad::mad:
 
não... isso era igual , eu é que disse aos homens da casa para soldarem ao contrario ... eu li ja por 2 pessoas aqui no forum para fazer isso (meter ao contrario)...
Abraço
 
Pois eu tirei o CAT e agora a panela final, ou seja linha directa e manda grande ronco, notei falta back pressure mas ñ sabia que fazia mal ao KKK, tou a ver que tenho que meter panela final trabalhada,até pq gosto do barulho, mas tb axo um bocado demais após as 3000 rpm.

[[]]
 
Pois eu tirei o CAT e agora a panela final, ou seja linha directa e manda grande ronco, notei falta back pressure mas ñ sabia que fazia mal ao KKK, tou a ver que tenho que meter panela final trabalhada,até pq gosto do barulho, mas tb axo um bocado demais após as 3000 rpm.

[[]]

porque é q faz mal ao kkk? para qualquer turbo com electronica de origem faz mal
 
retirando o cat e panela do meio e deixando directo com a panela final de origem(sem ser trabalhada) criará muitos desvios de pressao? ou a panela de origem assegura o back pressure necessario...?
 
retirando o cat e panela do meio e deixando directo com a panela final de origem(sem ser trabalhada) criará muitos desvios de pressao? ou a panela de origem assegura o back pressure necessario...?

com a panela final não tens muitos desvios, mas tens alguns, perdeste um pouco de backpressure com a retirada da panela central e do cat e aumentaste o caudal de gases, vai haver mais pressão, mas não muito. Não sei ao certo pq já tinha repro quando fiz as alterações na linha
 
Back
Top