e picos bora la? so faço comprovatiivos ate aos 230, se os outro carregados ate aos dentes so fazem ate aos 250 eu so ate aos 230
Andas com umas bocas muito boas mas deixa estar que quando te apanhar na estrada até vais chorar.
Abraço
e picos bora la? so faço comprovatiivos ate aos 230, se os outro carregados ate aos dentes so fazem ate aos 250 eu so ate aos 230
Andas com umas bocas muito boas mas deixa estar que quando te apanhar na estrada até vais chorar.
Abraço
Assim o homem nem sai a Rua :s
Anda com piadinhas tristes e o carro dele nem 220 dá a direito!
Fico à espera do dia 8.
ficou ofendido? quando nao te cheira ficas aziado, quando e ao contrario e o rei.Anda com piadinhas tristes e o carro dele nem 220 dá a direito!
Fico à espera do dia 8.
ficou ofendido? quando nao te cheira ficas aziado, quando e ao contrario e o rei.
nao nao fico no bunker nao, o carro vai andar na rua sim, e sem medo.
mas que vais me bater é? o tamanho n e tudo.
Pessoal do assu Dia 12 Todos em Santa Maria da Feira
Local a Combinar por PM que dizem?
Juntamos um pessoal da 2 Liga a ver no que dá![]()
Fico aziado por não ver um carro MTR de jeito a puxar!
Achas que te vou bater!? Eu não ando nesses filmes!
Mas nem cone vais conseguir agarrar.
Juntamos um pessoal da 2 Liga a ver no que dá![]()
agora até já gozam com os Cylon, é só brutos !! gostava de saber que turbo vocês gostariam de ter então![]()
façam barulho noutro topico sff ou por PM's ! obrigado já chega de confusão e msg de terceiros a querem vergar-me a levar-me o carro desorro a ser puxado por cabos de aço !
agora até já gozam com os Cylon, é só brutos !! gostava de saber que turbo vocês gostariam de ter então![]()
Tu não brincas? mas eu já percebi que existem pessoas mais sensiveis, daí eu parar de brincar.
aaah, afinal é a brincarinterpretei mal então, desculpa.
abraço