Claro vocês só intrepretam o que querem, mas nem vos digo mais nada como já aqui foi dito por muitos...
qual é o porquê desta frase estar no plural ?
abraço
Claro vocês só intrepretam o que querem, mas nem vos digo mais nada como já aqui foi dito por muitos...
qual é o porquê desta frase estar no plural ?
abraço
Foste o unico a vir falar do cylon?
mas eu estava a falar por mim, não pelos outros.
abraço
Sim, mas ja chateia vir tudo para aqui fazer off topic, nos também podemos brincar.
Não precisas ficar chateado, mas eu compreendo estas a defender a casa dos teus amigos.
Sim, mas ja chateia vir tudo para aqui fazer off topic, nos também podemos brincar.
Não precisas ficar chateado, mas eu compreendo estas a defender a casa dos teus amigos.
a casa dos meus amigos ?! podes ser mais explícito ?
O que foste tu fazer.....
Ainda mais?
sim, não percebi o que quiseste dizer com isso de defender a casa dos meus amigos
eles não precisam de porteiro à porta de casa, há alarmes e coisas do género.
tambem nao defendes a tua casa. tu ate para andar a porrada se for preciso andas para defender. oh vitor tu a falares e es igual
Não te faças de burro, a não ser que o sejas...
nada disso. eu só sou burro quando dou paleio a burros, mas não me parece que este seja o caso.
apenas não percebi o que quiseste dizer com aquilo, gostava que tivesses explicado melhor, só isso ! ;-)
mas deixa lá isso.
abraço
tambem nao defendes a tua casa. tu ate para andar a porrada se for preciso andas para defender. oh vitor tu a falares e es igual
Vou me dar ao trabalho de responder, como tens mts amigos MB e pessoal MB já vieram cá comentar foi nesse sentido percebes-te?
Eu compreendo-te eu se calhar faria o mesmo. Embora acho que nao é preciso ser MB para ter um Cylon.
Volto a referir não tenho nada contra a MB!!
Mas há pessoas que abusam na forma de falar, como não houvesse outras casa a trabalhar bem
Abraço RTBS
AH ! eu já tinha percebido à primeira o que querias dizer com aquilo, apenas queria que te explicasses.
faz bem desabafar
é na boa, eu sei perfeitamente disso. e sei perfeitamente que "há outras casas a trabalhar bem". nem sequer meti isso ao barulho.
abraço, Vitor
Pessoal do assu Dia 12 Todos em Santa Maria da Feira
Local a Combinar por PM que dizem?