PD130 Chip&Fuse e Rabbit Garage

bruto...mas tu ja sabes o desfecho dos comparativos??oh...entao assim já nao vou lá fazer nada se ja sabes que me ganhas:)acalmate bruto...tens muito os nervos a flor da pele;)

queres saber o desfecho? voces com caixa de 6 ganham e normal e tenho embraigem de origem, mas vou la a mesma sem medos, ainda posso ter uma surpresa na saida.
eu nao disse que a mtr era melhor de todas, mas ja vi mts clientes de boas casa a sairem das que foram mensionadas e ficaram satisfeitos e ate hoje zero problemas.
 
queres saber o desfecho? voces com caixa de 6 ganham e normal e tenho embraigem de origem, mas vou la a mesma sem medos, ainda posso ter uma surpresa na saida.
eu nao disse que a mtr era melhor de todas, mas ja vi mts clientes de boas casa a sairem das que foram mensionadas e ficaram satisfeitos e ate hoje zero problemas.

Eu só tenho turbo, tu tens IC frontal e linha e turbo.
A minha caixa é super longa nao é vantagem para mim!
 
queres saber o desfecho? voces com caixa de 6 ganham e normal e tenho embraigem de origem, mas vou la a mesma sem medos, ainda posso ter uma surpresa na saida.
eu nao disse que a mtr era melhor de todas, mas ja vi mts clientes de boas casa a sairem das que foram mensionadas e ficaram satisfeitos e ate hoje zero problemas.

ja te disse acalmate que tas com os nervos a flor da pele..nao te vais virar agora po meu lado pois nao??tens o vb folgado eu tb o tenho nao te preocupes:)
 
carlos eu estou na boa. amigo eu tenho um vb como tu tinhas e a embraiagem qe tens aguenta mais que a minha, e a linha de origem perco mt vitor. nao tenho linha como dizes. para mim e uma vantagem caixa super longa mas cada um tem a sua opiniao.
 
Pessoal do assu Dia 12 Todos em Santa Maria da Feira
Local a Combinar por PM que dizem?

Que há dia 12? Fazes anos??



ja te disse acalmate que tas com os nervos a flor da pele..nao te vais virar agora po meu lado pois nao??tens o vb folgado eu tb o tenho nao te preocupes:)

Pelo que vejo o 4X4 vai levar a melhor lá por Santa Maria da Feira mas o 1P está quase pronto para te dar o arreio da tua vida mas só quando o comparativo acabar. Tenho uma maior capacidade que tu para emborcar finos e francesinhas :D



Quanto ao vídeo, que é o que realmente interessa, parece mais um bom trabalho do Nuno Cristiano e da Rabbit Garage. Continuação de boa evolução com o carro...
 
mas leva tu pendura para filmar o meu leon a tua frente e para ver quantos camioes foram :rir:
estou a brincar. e isso que se quer. umas minis e depois aço
 
q brutos cuidado com as compressoras a sairem pelo escape :)

Zé aqui anda tudo folgado ;) mta margem de manobra :) a 6l do vídeo só tem turbo ic e linha.
Ou seja não tem injectores nem cam, sensor map ainda original e até a embreagem é de origem, ainda tem mt margem de manobra.

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Zé aqui anda tudo folgado ;) mta margem de manobra :) a 6l do vídeo só tem turbo ic e linha.
Ou seja não tem injectores nem cam, sensor map ainda original e até a embreagem é de origem, ainda tem mt margem de manobra.

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2


true story.
 
Back
Top