PD130 By RC Powered vs PD130 By MTR @ AÇO

Vá lá pessoal, não custa melhorar as posturas... é por estas e por outras que depois vemos mal-entendidos e agressões!

Como já disse a um reprogramador: "Há clientes que mais valia que não o fossem, só dão mau nome à casa que representam..."

Pelo que percebi foram lá os dois numa boa. Acabaram e ainda deram duas de letra. Estão com bons andamentos e, espero, ao gosto dos donos!

É por estas e por outras que estes dias um rapaz ia abrir o capô quando lhe disse, na brincadeira, que usava bilha... anda tudo muito nervoso ;)
 
Vá lá pessoal, não custa melhorar as posturas... é por estas e por outras que depois vemos mal-entendidos e agressões!

Como já disse a um reprogramador: "Há clientes que mais valia que não o fossem, só dão mau nome à casa que representam..."

Pelo que percebi foram lá os dois numa boa. Acabaram e ainda deram duas de letra. Estão com bons andamentos e, espero, ao gosto dos donos!

É por estas e por outras que estes dias um rapaz ia abrir o capô quando lhe disse, na brincadeira, que usava bilha... anda tudo muito nervoso ;)

Concordo plenamente com tudo k disses-te tens toda a razao e mais alguma, o mal mesmo é k muitos clientes denegridem a imagem de algumas casas e se tivessem uma postura melhor so tinham a ganhar com isso e davam melhor visibilidade ás casas
 
Vá lá pessoal, não custa melhorar as posturas... é por estas e por outras que depois vemos mal-entendidos e agressões!

Como já disse a um reprogramador: "Há clientes que mais valia que não o fossem, só dão mau nome à casa que representam..."

Pelo que percebi foram lá os dois numa boa. Acabaram e ainda deram duas de letra. Estão com bons andamentos e, espero, ao gosto dos donos!

falaste bem, bruto ! :D

não há nada que chegue às alterações mecânicas como antigamente, isso sim eram preparações a sério ;) quêm não sabia, estava quieto.
actualmente é tudo à base da electrónica, está na moda ser "chipador". qualquer um já sabe ligar os cabos e inventar lá no mapa qualquer merdit@. e depois, claro, há estes "stresses" estúpidos e sem lógica.

mas sem dúvida que 99% dessas discussões são por culpa dos clientes e não dos "chipadores". há pessoal doente por isto.
aposto que há aqui pessoal com o nome ou com a fotografia do seu "chipador" tatuado no peito.

cumps
 
Concordo plenamente com tudo k disses-te tens toda a razao e mais alguma, o mal mesmo é k muitos clientes denegridem a imagem de algumas casas e se tivessem uma postura melhor so tinham a ganhar com isso e davam melhor visibilidade ás casas

Afinal há quem entenda o que eu digo ;)



falaste bem, bruto ! :D

não há nada que chegue às alterações mecânicas como antigamente, isso sim eram preparações a sério ;) quêm não sabia, estava quieto.
actualmente é tudo à base da electrónica, está na moda ser "chipador". qualquer um já sabe ligar os cabos e inventar lá no mapa qualquer merdit@. e depois, claro, há estes "stresses" estúpidos e sem lógica.

mas sem dúvida que 99% dessas discussões são por culpa dos clientes e não dos "chipadores". há pessoal doente por isto.
aposto que há aqui pessoal com o nome ou com a fotografia do seu "chipador" tatuado no peito.

cumps

Já pensei nisso mas tenho medo de agulhas... e como fazia se mudasse de reprogramador?! :confused:

É raro ir ter com um grupo (do TOL) e não ter lá dois reprogramadores na boa a tomar um copo, numa boa, como deve ser... depois vejo os "clientes" quase ao estalo!

Alterações mecanicas como antigamente são comigo, vai tudo à martelada :D
 
Já pensei nisso mas tenho medo de agulhas... e como fazia se mudasse de reprogramador?! :confused:

LOL :D
mas um cliente fanático tipo os que se vê aqui, não mudam de "chipador" ! ficam com ele até sempre.
tens de pensar fazer uma com um coração e a dizer "TXP 4 ever" :D

abraço
 
falaste bem, bruto ! :D

não há nada que chegue às alterações mecânicas como antigamente, isso sim eram preparações a sério ;) quêm não sabia, estava quieto.
actualmente é tudo à base da electrónica, está na moda ser "chipador". qualquer um já sabe ligar os cabos e inventar lá no mapa qualquer merdit@. e depois, claro, há estes "stresses" estúpidos e sem lógica.

mas sem dúvida que 99% dessas discussões são por culpa dos clientes e não dos "chipadores". há pessoal doente por isto.
aposto que há aqui pessoal com o nome ou com a fotografia do seu "chipador" tatuado no peito.

cumps

X2
tb tou de acordo total ctg, hj em dia muitos se axam ums experts do caraças em alteraçoes do carros e mudam 2 ou 3 pintelhos nos carro e ja ficam com um peito do caraças e dps parece k se criou uma mentalidade de fanatismo pelas casas preparadoras das quais sao clientes k so veem a sua casa preparadora comoa ideal e perfeita e so kem la se torna cleinte é k é bom e tem cenas bem feitas, e pior ainda abrem a boca pra falar ou neste caso do forum poes os dedos nos teclados so pra escrever parvoices e coisas imaturas, coisas essas k so geram mais discussao, arrugancia e fanatismo.

e dps é como dizes muitos devem ter tatuado no corpo o logotipo da casa prearadora da qual sao clientes, eu ate digo algo bem mais grosseiro mas incorrecto ao mesmo tempo , "Deve haver pessoal que dava o cu pela casa preparadora onde sao clientes, e outros cá pra mim da forma como defendem a sua casa preparadora se calhar a casa preparadora e´k lhes deve por o comer no prato."

ha certos comentarios por cá k sinceramente ja enjoam de ver é sempre a mesma coisa k dizem e a mesma atitude k têm, e tenho pena k muitos desses ate sejam meus conhecidos outros nao e por coincidencia clientes da casa preparadora na qual tenho na minha assinatura, e nao mudem de atitude, mais uam vez (quem quiser k vista a carapuça).
 
Last edited:
LOL :D
mas um cliente fanático tipo os que se vê aqui, não mudam de "chipador" ! ficam com ele até sempre.
tens de pensar fazer uma com um coração e a dizer "TXP 4 ever" :D

abraço

Pelos vistos há quem troque e vire fanático :whistle:

Já tenho a tatoo e não tarda muito vou vergar um PUG RC :twisted:
 
Pelos vistos há quem troque e vire fanático :whistle:

Já tenho a tatoo e não tarda muito vou vergar um PUG RC :twisted:

yah, isso tambêm acontece :rir:
quanto ao Pug RC, coitado dele.. :rolleyes:

p.s. tenho aqui o teu material, esta semana aparece para eu te dar !
p.s.2: jcalmeida, caga nisso.

abraços
 
p.s.2: jcalmeida, caga nisso.

abraços

opa eu ignoro mas por vezes já me farta de ver sempre o mesmo tipo de guerras e sempre os mesmos intervenientes com as atitudes k se ve por ca e nao veem kem prejudicam mais directamente, e prejudicam kem nao merece ser prejudicado.

abraços
 
opa eu ignoro mas por vezes já me farta de ver sempre o mesmo tipo de guerras e sempre os mesmos intervenientes com as atitudes k se ve por ca e nao veem kem prejudicam mais directamente, e prejudicam kem nao merece ser prejudicado.

abraços

mas ja nao sabes como e que sao os foruns? a malta gosta de vir meter lenha. eu gosto de meter lenha numa de brincadeiras, outro metem com intuito de criar instabilidade. mas a outros que nao distinguem a brincadeira, quem me conhece sabe que e tudo na paz, mas que sou um brincalhao de 1º.
se queres que te diga que acho estas picardias desnecessarias? mas se isto fosse tudo levado na paz como eu levo, acredita que isto era tudo mais porreiro. opa mando umas bocas para abacalhar e no fim caguei.
 
yah, isso tambêm acontece :rir:
quanto ao Pug RC, coitado dele.. :rolleyes:

p.s. tenho aqui o teu material, esta semana aparece para eu te dar !
p.s.2: jcalmeida, caga nisso.

abraços

Não sei se consigo aparecer esta semana :( Leonzinho no estaleiro...

Ainda estou à espera que reúnas os MB's a um Domingo à tarde para vos vergar a todos com a minha BIKE :cool:
 
mas ja nao sabes como e que sao os foruns? a malta gosta de vir meter lenha. eu gosto de meter lenha numa de brincadeiras, outro metem com intuito de criar instabilidade. mas a outros que nao distinguem a brincadeira, quem me conhece sabe que e tudo na paz, mas que sou um brincalhao de 1º.
se queres que te diga que acho estas picardias desnecessarias? mas se isto fosse tudo levado na paz como eu levo, acredita que isto era tudo mais porreiro. opa mando umas bocas para abacalhar e no fim caguei.


mesmo k as tuas bocas sejam pra abacalhar, nao mandes, ja tives-te bem a prova k noa as sabem interpretar, por isso nao as mandes
 
Back
Top