PD130 By RC Powered vs PD130 By MTR @ AÇO

Bom comparativo =D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>

Camera ON Ibiza RcPowered
[video=youtube;MfzcMSSyJx4]http://www.youtube.com/watch?v=MfzcMSSyJx4&feature=youtu.be[/video]
 
Last edited:
Não é o LF que arreou um Golf V do fuse com 200 e muitos Hp??

Jonas esse KKk está do aço!!!
Cumps

Eu ando de kkk mas não é o meu carro o do video, não foram mencionadas matriculas a pedido dos intervenientes. Mas ambos teem o básico turbo linha e repro.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Ta com repro muito soft para o material que tem... o que é k não percebeste no meio disto Ricardo?

De qualquer das formas não e desculpa para nada...o 6l do Renato ta mais forte e desde ja os meus parabens :)
 
Repro fraquinha??? Há o stage original, o hard, e o hardcoore, não me digas que ainda está a andar menos que o original??
cumps

a repro esta soft para o material. ta a fazer pouca pressao e tudo.
Ta com repro muito soft para o material que tem... o que é k não percebeste no meio disto Ricardo?

De qualquer das formas não e desculpa para nada...o 6l do Renato ta mais forte e desde ja os meus parabens :)

claro ate o facto de levantar pe nao e desculpa para nada, ganhar por 1 ou por 100 e ganhar. e de louvar o facto da malta acalmar-se e nao vir para aqui meter lenha =D>
 
Ta com repro muito soft para o material que tem... o que é k não percebeste no meio disto Ricardo?

De qualquer das formas não e desculpa para nada...o 6l do Renato ta mais forte e desde ja os meus parabens :)

eu quero lá saber se está soft ou nao! o que interessa é que o dono está satisfeito com o carro porque no final quer se ganhe ou perca a taça é igual para todos. :cool:

cumps.
 
Deixem-se de merdas, Parbéns a DX! está bom sim senhor, quanto ao vitor,
para quem sabe as spec's dele está fraco! vitor reforça essa embraiagem e faz uma boa electronica que tens muito para dar aí ainda ! Cumprimentos aí a pessoal do norte ;)
 
Ta com repro muito soft para o material que tem... o que é k não percebeste no meio disto Ricardo?

De qualquer das formas não e desculpa para nada...o 6l do Renato ta mais forte e desde ja os meus parabens :)

repro soft?? o que e uma repro soft afinal?? se vao puxar sabem para o que vao..
 
Repro soft é ir com o turbo que ele tem a 1.7b e sem grandes fumos..uma repro para poupar a embraiagem stock...

ah isso e uma repro soft.. para mim e uma repro feita para o que o material que ele tem aguenta.. Um carro nao e so turbo mas sim todos os compunentes...

p.s fumo nao e sinal de andamento..
 
Back
Top