Confirmo ! essa puxada d ar e caixa de filtro tem de ser trabalhadas ! as originais estão a "entalarte" ! assim como essa embraiagem lolem breve fica do aço e a DX está com andamento muito bom parabéns e JQ pronto
a ver se logo posto o video dentro a ibiza MTR
Confirmo ! essa puxada d ar e caixa de filtro tem de ser trabalhadas ! as originais estão a "entalarte" ! assim como essa embraiagem lolem breve fica do aço e a DX está com andamento muito bom parabéns e JQ pronto
a ver se logo posto o video dentro a ibiza MTR
Claro meu sabes ke é na boa lol....
conigo e so leme ..... eu kero e aço....lol......
e na boa não ha mal lol.....vê la se ficas mal :lol:
abraçada
Tas a falar de mim?:-kmas para quem nunca teve repro e passa de um 130 para um carro com com quase o dobro dos cv e lixado, mas mete carga se a embraiagem morrer carregas.
Tas a falar de mim?:-k
Nao rui, esta a falar de mim... eu tive sempre o carro stock, mas nao tem o dobro da cavalagem LOOL
mas para quem nunca teve repro e passa de um 130 para um carro com com quase o dobro dos cv e lixado, mas mete carga se a embraiagem morrer carregas.
ele tem ali material mt bom para mt ate com embraiagem de origem.Tem muito tempo para aprender, e melhor o carro que tem e explorar melhor o material que tem. Aquilo na XE ja lhe disse fazia dores de cabeça xD
Lol, agora ha mais picardias entre carros com repro do que com material.
Ate me faz ter vontade de voltar a meter o meu kkk![]()
Neste video ninguem tem kkk Vasco.![]()
esses serrotes partem oh fabregas. se fores comigo eras serrado por serrotes mtr
esses serrotes partem oh fabregas. se fores comigo eras serrado por serrotes mtr