Esse pug não é o de tracção as 4?!:rir::rir:
LOL, agora fizeste-me lembrar alguêm :rir: estiveste bem.
cumps
Esse pug não é o de tracção as 4?!:rir::rir:
Amanha de manha temos terror no asfalto![]()
Tem aguentado bem a embraiagem.![]()
Até agr não se tem queixado...
Mas amanha no MAHA é que vou ver![]()
Coca cola dizem que ajuda pa embraiagens a patinaro que andas-te ai a meter?
Coca cola dizem que ajuda pa embraiagens a patinar
Aposto que sei quem te ensinou isso!![]()
Tb tb ja te dixe o mesmo lol
Opah, pois o que foi dito no local não sei e se foi dito não foi por mim de certeza, o que é certo é que patinar patina por falta de uso loool agora se tem radeador ou não ninguém tem nada a ver com isso se foi dito no local é lá que a conversa termina. Como já foi dito se k vitor quis ir lá já sabia ao que ia e o material que tem. Pois, há coisas que não pode ser tudo de uma vez, mas uma boa embraigem é crucial quando se carrega um carro.
Já agora foi pedido para não meter vídeo com matrícula e já se vieram aqui chibar-se todos já todos sabem quem era e quem ficou para trás. Agora pergunto? Segredo porquê? Será porque o carro estava muito forte, vergou um Golf da chip&fuse com não sei quantos cavalos e agora foi serrado por um RC? Queriam esconder por isso? Mas agora aí e tal o Vitor anda soft... Daqui a pouco dizem que o carro RC anda a partir...
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
![]()
Rui tás lindo na foto mas cuidado que o serrote vai partir com tanta carga!
Pg pela embraiagem e eu disse que era reforçada 50/50! Apesar de a ter reforçada ja se queixa mas mesmo assim vai aguentando:twisted:
Pelo pouco tempo que tive com voçes pareceram-me malta fixe parabens ao vitor ele tava mesmo decidido a dar um aço naquela noite!=D>
Se gostas das palas, continua a usalas.
Tu não puxas com PD's , PD's é para meninas.
quando tinhas os mesmos 150cv's que eu borraste a cueca agora que vais meter turbo ic e bicos já queres, mas tudo bem deixame vir de ferias pa semana e se ja tiver embraiagem vou na boa contigo !
quando tinhas os mesmos 150cv's que eu borraste a cueca agora que vais meter turbo ic e bicos já queres, mas tudo bem deixame vir de ferias pa semana e se ja tiver embraiagem vou na boa contigo !
Se nao meteres Carga, que vais lá fazer amigo ? Atenção q nao é uma posta pro barulho, apenas uma pergunta normal .. ;-)