Pd105 trabalhar em 3 cilindros

o meu tamb ja aondou assim! salusava! parecia um VP com pancada na bomba! e era ao tuchem e a cams toda comida:s

as melhoras!
 
eu tive hoje ao pé do teu carro e vinha um cheiro esquisito :)


BG ?


tens de meter uns discos maiores !
 
Last edited:
Já tive um sintoma desses num pd 160, infelizmente no meu foi o 3º piston derretido.
Mas se já está confirmado que é alguma touche ou válvula, então menos mal.
 
Não ganhaste para o susto então, mas se é alguma touche ou válvula, então muda as touches todas ou as válvulas todas pa ficar um trabalho a 100%.
 
Deves mudar, para ficar um trabalho a 100%:

Touches (INA)
CAM de origem
Bronzes da CAM
Topos dos Injectores (salvo erro chama-se assim)

E usar sempre o oleo adequado, para não voltar a acontecer, ou andar em cima do nivel...

OFF:

Acerca dos PD`s 170, conforme dito e muito bem, um autênctico cancro devido aos injectores Siemens, pois já tive à minha frente um Golf com essa aberração...
 
Deves mudar, para ficar um trabalho a 100%:

Touches (INA)
CAM de origem
Bronzes da CAM
Topos dos Injectores (salvo erro chama-se assim)

E usar sempre o oleo adequado, para não voltar a acontecer, ou andar em cima do nivel...

OFF:

Acerca dos PD`s 170, conforme dito e muito bem, um autênctico cancro devido aos injectores Siemens, pois já tive à minha frente um Golf com essa aberração...

o resto esta em condiçoes. mas secalhar ainda vai ser. assim nunca mais da stress
 
amigo mima esse motor e "investe" na compostura dele porque sao motores do aço....quem me dera que o meu pd105 fosse igual ao teu....

boa sorte
 
amigo mima esse motor e "investe" na compostura dele porque sao motores do aço....quem me dera que o meu pd105 fosse igual ao teu....

boa sorte
O teu pd105 do 6j é assim mau?
Tinha ideia que a embraiagem era um nojo(desculpa o termo),mas de resto pensava que era bom :)
 
Back
Top